quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Divepe automóveis é oficialmente inaugurada em Natal

- Publicidade -

Uma noite memorável, muito prestigiada por autoridades, empresários, profissionais liberais, clientes e amigos do Grupo “Divepe”. Uma justa  comemoração, que  marcou, em grande estilo, tão importante momento para o Grupo acima referenciado, que completa 10 anos de parceria com a Ford Motor Company Brasil. Autoridades, diretores do Grupo Divepe, diretores da Ford e a sociedade potiguar, prestigiaram aquele importante evento.

Representando o novo distribuidor Ford em Natal, o empresário João Paulo Melo, diretor executivo da Divepe Automóveis, saudou os presentes. “Esta é uma noite muito especial. Estamos entregando ao mercado natalense um novo padrão Ford, fruto de muito trabalho, dedicação, comprometimento e, sobretudo, respeito ao cliente”, afirmou o executivo.

Em seguida, o Sr. Jorge Chear, diretor de Vendas e Marketing da Ford Motor Company do Brasil,  destacou a parceria com o Grupo Divepe. “Há menos de um ano, quando decidimos abrir um novo distribuidor Ford em Natal, encontramos no Grupo Divepe a parceria inteligente e ideal  para viabilizar o empreendimento. Esta inauguração faz parte da estratégia de expansão da nossa rede de distribuidores para suportar os lançamentos de novos produtos e o aumento do volume de vendas da marca no Brasil”, destacou Chear.

Por sua vez,  o Sr.  Cláudio Melo, diretor-presidente do Grupo Divepe, relembrou a trajetória de sucesso das empresas que administra. “Não foi fácil chegar até aqui. Estamos comemorando 10 anos de parceria com a Ford, inaugurando a Divepe em Natal. Isso muito nos honra”, enfatizou.

A Doutora Rosalba Ciarlini, Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, prestigiou a inauguração e,  encerrando o ato inaugural,   fez uso da palavra e  enalteceu o empreendedorismo do Grupo Divepe.  “É mais um empreendimento que se instala em nosso Estado e, certamente, irá gerar divisas, renda  e empregos. Parabéns ao Grupo Divepe!”, disse a governante.   

A Ford Motor Company do Brasil também foi representada, na ocasião, pelo gerente Nacional de Vendas, Osvaldo Ramos, pelo diretor do Banco Ford, Reinaldo Faga e pelo gerente regional, Mário Callegaro, além de outros executivos do escritório regional da Ford em Recife (PE).

Padrão global

O novo distribuidor  Ford em Natal é o primeiro do Nordeste a adotar o novo padrão global de instalação da marca, conhecido como “Trustmark”, com serviços completos, a fim de  oferecer o melhor atendimento em vendas e pós-vendas para os clientes.

Localizado em área nobre,  na BR 101, sentido Parnamirim-Natal, o novo distribuidor Ford (Divepe) conta com uma área total de 9.000 m², sendo 5.000 m² de construção e showroom, este último, climatizado. Além da comercialização de veículos novos e seminovos, peças e acessórios, A Divepe dispõe de oficina completa, com funilaria e pintura, boxes de serviços rápidos e várias facilidades, objetivando  proporcionar agilidade e conforto aos clientes. O proprietário de um veículo da marca Ford pode reservar horário para levar seu carro ao Departamento de Serviços daquela empresa, usando o agendamento do Serviço Total Ford. A Divepe oferece, também, os serviços de leva e traz (leva o cliente que deixou seu carro na oficina e traz de volta quando seu veículo estiver “pronto”); cyber-café com rede de internet exclusiva para clientes e o “Ford Totem” (terminal de consulta com informações sobre produtos e serviços daquela marca).

Grupo Divepe

O Grupo Divepe iniciou suas atividades em março de 2002, na cidade do Recife (PE), com a inauguração da Divepe Caminhões. Em 2007,  Grupo  expandiu sua operação às cidades de Caruaru (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE). No ano de 2009, o empreendedorismo e a determinação dos seus diretores elegeram mais um audacioso e importante objetivo, o de  levar ao Estado de São Paulo o padrão de qualidade Divepe. Na oportunidade,  foi inaugurada a Divepe Caminhões, na cidade de  São Bernardo do Campo (São Paulo).

Com menos de um ano, o Grupo Divepe abriu um outro distribuidor Ford Caminhões na Capital paulista. A inauguração da Divepe Automóveis em Natal representa o primeiro investimento no segmento de veículos de passeio da marca. O grupo também atua nos segmentos de máquinas, transportes e revendas multimarcas em diversas cidades brasileiras.      

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas