quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Diversão e sustos no navio fantasma

- Publicidade -

Navegar sem sair do lugar, com ou sem sustos. Atração que mira a criançada, mas que os adultos também embarcam sem problemas, o Navio Pirata veio de Recife e ficará instalado na praça de eventos do Natal Shopping até 10 de setembro. A estrutura aposta na fantasia e na encenação teatral para deixar os tripulantes entre as risadas e os gritinhos de medo. Todos querem descobrir onde está o tesouro.
Navio tem estrutura de 16 metros de comprimento e recebe público para visita de 15 minutos, com direito a projeções e encenações
“É como uma peça de teatro que se passa dentro do navio. Temos um roteiro, com histórias que vamos contando ao longo do passeio. Até contratamos atores locais para compor o elenco”, explica a coordenadora Cláudia Feitosa. Quem entra no navio opta pelo passeio “com” ou “sem” susto. A faixa etária dos quatro aos oito anos de idade exige o acompanhamento de um responsável. Nos dias mais cheios, é permitida a entrada de 10 pessoas por vez.

O velho “trem” fantasma vira “navio”. No interior do navio pirata, os visitantes passam por cinco salas, conduzidos por um pirata narrador que passa pela galeria das conquistas, quarto do capitão, sala do tesouro, prisão, dormitórios dos piratas, sala das armas, e a sala do tesouro. O narrador conta histórias sobre os piratas antepassadas, armas, as conquistas, e as batalhas com outros navios. A visita dura entre 10 e 15 minutos.

Nas visitas “com susto” as luzes são apagadas, e só a lanterna do guia pirata iluminam o caminho. Os atores caracterizados atuam – e assustam durante o passeio. Em cada local são lançados desafios para os aventureiros. Visitantes dos quatro aos 14 anos ganham um tapa-olho pra entrar no clima. “Os pais também querem”, brinca Cláudia. O Navio Pirata tem 16 metros de comprimento e cerca de seis metros de largura, tem dois anos de existência, e já passou por vários shoppings da região. 

O que
Navio Pirata.
Na praça de eventos do Natal Shopping, das 10 às 22h.
Entrada: R$10.
Idade mínima: 4 anos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas