sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Divulgado resultado final do concurso para professor de Parnamirim

- Publicidade -

O Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) divulgou nesta quarta-feira (25) em sua página na internet, o resultado final do concurso público realizado pela Prefeitura de Parnamirim para preenchimento de vagas de professores e de agente administrativo. A relação com a nota final de cada candidato está por ordem alfabética e não de classificação.

A lista dos aprovados será publicada no Diário Oficial do Município de sexta-feira e a homologação três dias úteis depois, conforme previsto na legislação.

São 301 vagas para professor dos ensinos infantil e fundamental e mais 102 para agente administrativo. Mas a secretária de educação, Vandilma de Oliveira, informa que esse número poderá ser maior em função do pedido de exoneração de 60 professores do quadro municipal. Esses professores tinham mais de dois vínculos empregatícios, o que é proibido por lei.

Vandilma previu que os aprovados serão convocados em janeiro, a tempo, portanto, de participar das atividades pedagógicas no período que antecede o início do ano letivo de 2016.

O concurso foi realizado em abril. No total, 21.934 candidatos fizeram inscrição. O cargo mais concorrido foi de professor de ciências, com demanda de 262,5 para uma vaga, seguido de professor de geografia (127,33) e professor de história (115,33).

Em 2009 a prefeitura também realizou um concurso para a Educação e todos os aprovados foram convocados. Hoje, a prefeitura tem 1.739 professores com jornada de trabalho de 30 horas semanais e plano de cargos com progressão salarial.

CONFIRA A LISTA 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas