sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dois Amores encerra temporada

- Publicidade -

O grupo Clowns de Shakespeare encerra neste fim de semana a temporada da elogiada peça “Dois amores y um bicho”, no Barracão dos Clowns, em Nova Descoberta.  As apresentações irão de sexta até  domingo. A direção é do carioca Renato Carrera. O espetáculo propõe um mergulho no “estilo macabro latino-americano” criado pelo venezuelano Gustavo Ott, autor do texto.
Espetáculo Dois Amores y Um Bicho em cartaz no Barracão Clowns
A encenação é densa. A história começa com um atentado: uma bomba jogada num jardim de infância. A notícia revela o caráter de um pai que matou seu cão a pontapés por considerá-lo homossexual, e esse é o eixo central da trama, ambientada na casa da família ou no jardim zoológico que vai ganhando dimensões de universo.

Num contexto de repressão policial das ditaduras latino-americanas, acontece a história de um pequeno núcleo familiar: do tédio ao assassinato, do amor ao ódio, da imobilidade à vibração. A dramaturgia traz à tona uma série de tensões num período pós-Segunda Guerra Mundial, mais contemporâneo do que se imagina. No palco estão César Ferrário e Titina Medeiros, e  o ator e diretor João Júnior.

Serviço:
Dois Amores y Um Bicho.
No Barracão dos Clowns, sexta às 20h, sábado e domingo às 19h.
Av. Amintas Barros, 4661, Nova Descoberta.
Entrada: R$30 (inteira) e R$15 (meia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas