sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dois bandidos são feridos em confronto com a Polícia Militar

- Publicidade -

Após perseguir e entrar em confronto com suspeitos na tarde desta quarta-feira (24), policiais militares interceptaram dois homens acusados de roubo de carros. De acordo o Ciosp, a ocorrência foi registrada por volta das 15h na rua Alvorada, bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A dupla de criminosos foram feridos durante tiroteio com a polícia, não havendo confirmação do estado de saúde de cada um. A PM ainda não tem informações sobre a identidade dos suspeitos.

Conforme relatos da Polícia Militar, a ação ocorreu após o monitoramento de veículos da PM registrar que o carro tipo Golf, que levava os suspeitos, estava rodando com placas frias originárias de uma caminhonete modelo L200. Uma vez identificada a irregularidade, a polícia seguiu o encalço dos criminosos que, por sua vez, perceberam que estavam sendo observados e abandonaram o carro. Os policiais iniciaram a perseguição e houve a troca de tiros.

Durante o confronto, os policiais alvejaram os dois suspeitos, todos armados, e um deles ficou em estado mais grave. Nenhum dos policiais foi baleado, enquanto todos os bandidos foram encaminhados para o hospital Santa Catarina. As armas foram apreendidas e o carro recolhido pelos policiais.

Atualizada às 18h06 para correção de informação

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas