quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Dois jovens morrem em acidente na BR-304

- Publicidade -

Um grave acidente automobilístico vitimou dois parentes do tabelião titular do 1º Cartório do município de Parnamirim, Eguiberto Lira do Vale, neste domingo (16), entre as cidades de Angicos e Lajes, no km 180,6 da BR 304, próximo ao Pico do Cabugi.

Um dos pneus dianteiros do carro em que estavam Eguiberto Lira e seus netos (uma Land Rover) estourou e o condutor perdeu o controle do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro se chocou com o meio fio, capotou e desceu por uma ribanceira. Marcas de frenagem foram encontradas na pista.

O acidente ocorreu no início da tarde, por volta das 14h30. De acordo com a PRF, Eguiberto Neto, de 17 anos, estava no banco de trás do veículo, provavelmente sem cinto de segurança, foi arremessado durante o capotamento e morreu no local.

O outro jovem que faleceu no acidente, Pedro Luiz Vale de Lucena, de 13 anos, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu e morreu no hospital. Os outros ocupantes do veículo, inclusive o tabelião Eguiberto Lira do Vale, passam bem e não correm risco de morte.

A BR 304 é a rodovia federal com o maior número de acidentes fatais do Rio Grande do Norte, segundo dados da PRF.

Atualizada às 17h48

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas