quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Dois são presos por atropelar família

- Publicidade -

Policiais militares prenderam dois suspeitos de participação na morte de pai e filho, atropelados em São José de Mipibu, e de uma menina de seis anos assassinada com tiro na cabeça após tentativa de assalto em Parnamirim. Os dois casos ocorreram na noite da terça-feira (25).

Identificados como Alexandro Barbosa e Arthur Matheus Costa da Silva, os dois foram presos em Santo Antônio, a 70 km de Natal, segundo a polícia, na casa de familiares de Arthur. Esse último também era procurado por suspeita de participação na morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, de 44 anos, assassinado no dia 8 de agosto de 2013.

A PM afirma que a dupla foi presa após assalto no município de Brejinho, próximo a Santo Antônio. Arthur é réu em quatro processos por roubo e acusado de praticar homicídio qualificado. Os casos estão distribuídos nas comarcas de Natal, Parnamirim e São José de Mipibu. Com a dupla foram encontrados diversos objetos supostamente roubados em um sítio em Brejinho e uma pistola 765  e um carro Renault Sandero branco com queixa de roubo em Natal.

Arthur Matheus Costa da Silva é suspeito de estar no veículo que atropelou Francisco Vanilson Batista da Silva, 31 anos, junto com seus dois filhos, Francisco Vitor Batista da Silva e Jamile Vitória Batista da Silva, de 8 e 11 anos, respectivamente. A família foi atropelada pelo carro que capotou durante fuga após roubo do veículo. Após o acidente, os ocupantes fugiram.

A criança de oito anos morreu no local do atropelamento, enquanto o pai e a filha foram socorridos ao hospital. Francisco Vanilson não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, internado no Hospital Walfredo Gurgel. Jamile Vitória teve escoriações leves em decorrência do acidente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas