terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Duas mortes marcam a madrugada de hoje

- Publicidade -

A polícia aguarda a chegada do Itep na rua Laranjal, no bairro de Cidade Nova, ao lado da linha do trem para liberação do corpo do feirante José Eilson Felício, 46 anos, assassinado na madrugada deste sábado. Os policiais suspeitam, pela análise preliminar que fizeram, que Eilson foi morto a golpes de pedra ou ferro, mas somente o Itep poderá esclarecer e apontar que armas foram usadas no homícidio.

José Eilson Felício era natural de São Tomé, mas já morava em Natal há alguns anos. A polícia recebeu chamado por volta das 8h da manhã e fez o isolamento da área. A irmã de Eilson disse que ele bebia e usava drogas. “Ele não fazia mal a ninguém, só a ele mesmo”, disse, preferindo não se identificar. Eilson, segundo ela, trabalhava na Ceasa e fazia cestas artesanais, e não tinha envolvido com tráfico.

Homícidio

Janderson Fabrício Carvalho de Souza, 16 anos foi assassinado com arma de fogo na madrugada de sábado na rua Alto do Marfim, localidade Alto da Torre (Zona Norte). A polícia ainda não sabe as causas e circunstancias da morte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas