sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Duas pessoas são assassinadas e uma terceira fica ferida em Ceará-Mirim

- Publicidade -

Duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma terceira ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (2) no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O crime aconteceu em uma residência na rua Macaíba, no bairro Novos Tempos. A Polícia Militar realizou diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos encapuzados e fortemente armados invadiram a residência das vítimas e efetuaram diversos disparos. Edclaudia Ferreira da Silva e José Algusto da Silva Júnior não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local. A terceira pessoa não teve seu nome divulgado, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

Primeiro fim de semana após a Copa em Natal
No último fim de semana, entre a noite de sexta-feira e a manhã de segunda, a polícia registrou cinco homicídios por arma de fogo no município. O número se junta à outros 14 assassinados ocorridos em Natal e região metropolitana durante o período.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas