quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dupla assalta loja e promove tiroteio no Midway Mall

- Publicidade -

A agência de atendimento de uma operadora de planos de saúde que funciona no Midway Mall foi assaltada na tarde desta quinta-feira (12). Uma dupla armada ingressou na loja e, durante a fuga, houve disparos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da empresa. A Polícia Militar, por outro lado, disse que o que ocorreu foi uma discussão.

De acordo com informações preliminares, uma dupla teria invadido a agência de atendimento e anunciado o assalto. O local é o responsável por receber pagamentos por partes dos usuários do plano de saúde. Durante a fuga, a dupla teria efetuado três disparos, provavelmente contra seguranças do shopping, mas ninguém foi ferido e apenas uma porta de vidro do 3º piso do shopping foi destruída. A assessoria de comunicação do plano de saúde ainda não informou quanto foi levado pelos criminosos.

A Polícia Militar, no entanto, tem outra versão. As informações oficiais dão conta de que duas pessoas estavam na fila do estabelecimento quando houve uma discussão. Com os ânimos exaltados, um dos homens teria efetuado um disparo, mas não feriu ninguém. Antes mesmo da chegada da polícia os suspeitos já teriam deixado o shopping.

A assessoria de comunicação do plano de saúde informou que vai enviar comunicado oficial sobre o caso ainda nesta quinta-feira.

Atualizada às 16h09 para correção de informações.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas