quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Dupla de ataque do ABC comemora bom desempenho e espera sequência

- Publicidade -
A dupla de ataque com Éderson e Adriano Pardal esteve longe de ser unanimidade entre os torcedores do ABC. Porém, depois da partida contra o Bragantino, onde os dois foram os autores dos gols que garantiram a vitória dos potiguares, o pensamento pode mudar. Os atacantes comemoraram a boa atuação e acreditam que poderão ajudar o ABC na sequência do campeonato. 
De volta à equipe titular, Éderson marcou o primeiro gol desde que retornou ao ABC após passagem pelo Ceará. “Estava esperando essa oportunidade e estou muito feliz, primeiro, por ter feito o gol, mas, mais ainda por termos conquistado uma vitória bastante importante, que nos tirou da zona do rebaixamento e nos dá mais confiança para a sequência da competição”, disse.
Com a boa atuação, Éderson espera se firmar no comando do ataque do ABC, apesar de enfrentar forte concorrência. Apesar do afastamento de Washington, o atacante disputa vaga diretamente com Elionar Bombinha e Léo Gamalho, que não puderam atuar contra o Bragantino.
“Estou trabalhando forte desde a minha chegada e agora espero ter uma boa sequência. Não conquistamos nada ainda. Vamos manter o mesmo trabalho, a mesma dedicação, pois estamos no caminho certo”, afirmou.
Quem já tem vaga de titular na equipe é o atacante Adriano Pardal. Destaque do ABC na série B, o jogador fez o segundo gol do triunfo do alvinegro sobre o Bragantino. Aliviado com o resultado, Adriano acredita em sequência de vitórias.
“Estávamos batendo na trave nos últimos jogos, chegando muito perto, mas a vitória não estava vindo. Corrigimos alguns pontos que estávamos pecando e hoje acredito que conseguimos fazer tudo direito e saímos com os três pontos. Conquistamos um resultado muito importante. Conseguimos nos afastar um pouco da zona perigosa e agora é seguir trabalhando”, comentou o atacante. “Fico feliz em estar conseguindo marcar os gols, e gols importantes. Passei um bom tempo sem balançar as redes, mas agora, graças a Deus, estou conseguindo fazer os gols e ajudar a equipe”, completou.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas