quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Dupla suspeita de matar motorista de ônibus é presa em Parnamirim

- Publicidade -

Um jovem de 18 anos, identificado como Phelippe Targino de Oliveira, e um adolescente de 17 foram detidos na manhã desta sexta-feira (22) suspeitos de matar o motorista de ônibus Francisco Izaque de Farias, 36 anos na noite do dia 15 de agosto. Em depoimento, eles disseram que assaltaram porque queria ir para uma festa.

De acordo com Nilson Martins, chefe de investigação da 1ª DP de Parnamirim, testemunhas do crime já reconheceram os suspeitos por fotos. O pedido de prisão preventiva do mais velho foi expedido por volta das 16h30, já o adolescente, como não foi apreendido em flagrante, será entregue à mãe após depoimento.

Eles foram detidos em casa, Phelippe no bairro Rosa dos Ventos e o adolescente no conjunto Vale do Sol, ambos em Parnamirim. Segundo Martins, as mães deles foram contatadas antes da abordagem policial e, por isso, não houve reação dos suspeitos.
Em depoimento, suspeitos afirmaram que a motivação do assalto foi conseguir dinheiro para uma festa
#SAIBAMAIS#O adolescente confessou que foi autor do disparo, mas disse que foi acidental. No dia 21 de julho ele já havia sido apreendido com um revólver calibre 38 em Parnamirim. Já Phelippe, que será encaminhado para o CDP de Pirangi, afirmou ao delegado que vai contribuir para que a polícia encontre a arma do crime.
Phelippe Targino, de 18 anos, está contribuindo para que a polícia encontre arma do crime
O assalto

O crime aconteceu por volta das 19h30 do dia 15 de agosto. Segundo a polícia, o ônibus da empresa Barros que fazia a linha Natal – São José de Mipibu. Segundo testemunhas, a dupla mandou que Francisco Izaque parasse o ônibus, mas como isso não aconteceu de imediato, eles dispararam contra o motorista, que morreu no local.

Atualizada às 17h12

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas