quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

E não deu Brasilllllllll!

- Publicidade -

[[email protected]]

Escrever esta coluna está sendo difícil…o estado de apatia me abateu, como abateu a maioria do povo brasileiro. Mas, é hora de “bater a poeira” e seguir em frente. O time em campo é uma coisa, mas a brasilidade é outra… Continuo apaixonada pelo meu País, quero o melhor para ele e o foco agora é outro!!!

Estou no Rio…
Desembarquei esta manhã na Cidade Maravilhosa para a festa da final. E foi assim que eu sempre pensei, quero estar no Rio para ver uma festa de final de Copa do Mundo. Seria melhor com a seleção na final, não deu mas ainda vou torcer pelo 3º lugar. Gente, seleções mais estruturadas já se foram e nós ainda vamos lutar por uma colocação…Não precisava ter sido de tanto, mas foi. Viagem rapidinha só pra matar saudades e dizer eu VI A FESTA BRASILEIRA NO RIO …e vou torcer pela Alemanha, o sangue também bate nas veias.

Parabéns para vocês
HOJE – Tarcísio Gurgel, Gerusa Barreto de Paiva, Lutemberg Dantas, Paulo Tarcísio Cavalcante, Gustavo Lucena, Paulo Nogueira, Dilma Lyra, Roberta Duarte, Nadja Simonetti M. Pires, Mariberto Bezerra Dantas, Gutemberg da Silva Nóbrega, Raimundo Fernandes, Tatiana de Sousa Saldanha, Suely Silveira…SEXTA – Eugênio Cunha, Olga Leiros, Jaime Peixoto Filho, Suely Maria Fernandes Silveira,Carlos Ivan Melo, Nina Salustino, Adeilza Ferreira, Jânio Vidal..SÁBADO-Andréia Schultz, Clarissa Medeiros, Maria de Fátima Gaspar Dias, Geraldo Melo, José Alves dos Santos

No Mineirão…
Entre os vips tupiniquins na Arena Mineira no jogo Brasil x Alemanha estavam Ministro Garibaldi Filho-Denise, Paulo Roberto-Sibele, Marcelo Alecrim-Elinor e nosso presidente José Vanildo. Com certeza saíram tão tristes quanto nós!!!

Vai rolar!
* Neste sábado, dia da disputa pelo terceiro lugar da Copa, a Fifa Fan Fest terá como atrações a  Bateria da Escola de Samba vice-campeã do Carnaval 2014, shows da banda Uskaravelho, Nara Costa e Zé Hilton e Araketu…* O clima da agitada Ibiza vai chegar a Natal neste sábado com a Amnesia World Tour. A festa, que é sunset, começa a partir das 17h na badalada Arena Budweseir (Beach Club). O evento terá um line-up estrelado formado pelos DJs residentes Oliver Schmitz e Emiliano, além de Philip A. do projeto “Killer on the dancefloor” e dos DJs Jovick e Mucio NT.

Exposição
* O público que visitar a Pinacoteca Potiguar a partir dessa sexta terá a oportunidade de visitar a Exposição coletiva “15 Artistas Italianos Contemporâneos no Brasil”, uma iniciativa da Associação Arte Contemporânea Ítalo-Brasileira, através do produtor cultural Renato Scalon. A exposição tem caráter itinerante. Ada Mascolo, Carlo Galfione, Davide Le Grazie e  Laura Pugno são alguns dos artistas. 

No Rubayat…
Local de concentração chique em Brasília uma mesa tupiniquim era formada pelos casais Walmar Martins-Tàzia (aproveitavam para parabéns duplo) e Vieira Filho-Viviane.

Pesar…
Nosso abraço a família Faraj pelo falecimento de FUAD um dos comerciantes mais elegantes que a cidade conheceu. Foi ele que implantou na cidade o comércio de óticas seguido pelos filhos… NOSSO abraço também e registro Zozó e filhos pelo falecimento
de Maurício Maia.

Vapt-vupt
SEXTA SUPER …
Com certeza será no Grupo G 8 para celebrar o aniversário de Olguinha Leiros. Parabéns!!! …
* FOI no apartamento do médico Nelson Solano-Ceiça o jogo passado da seleção brasileira. Cheio de cardiologistas, ninguém enfartou! Rssss ….
*JOGO rapidinho que também reuniu nas salas da mami Ana Tereza Fiúza…
* EM DALLAS … com sotaque americano Gracinha Ferreira visita a filha Dani-Renato Garcia e netos…
* MAMA MIA … Uma das coisas boas do nosso circuito “pizzas” é o Mama Itália e na última segunda fui conferir com Gladys-Fernando Fernandes. Colocando “papo em dia” …*SÁBADO NO SUVACO- Mesa grande formada por Regina Emerenciano, Marta Dantas, Amália Porto, Míriam Morais, Nadja Dias, Suely e Nilze Oliveira.
FETARN
* Nesta sexta, a Federação dos Trabalhadores na
Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) irá receber os candidatos ao governo do Estado, a partir das 14h, no Hotel Monza para entrega do plano de ação para agricultura familiar do quadriênio 2015 – 2018.

Bons ares de agosto
1-O anúncio pelo prefeito de Serra de São Bento, Emanuel Faustino, do Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento. O evento acontecerá de 06 a 10 de agosto. Cidade com o clima delicioso e convidativo.

2-BOSSA & JAZZ – Praia da Pipa, em Tibau do Sul, será palco desse grande evento nos dias 21 a 24 de agosto. Entre as atrações confirmadas estão: Marcos Valle & Banda convidam Roberto Menescal para o festival; o angolano Nuno Mindelis, conhecido pelo seu lado poético e literário imposto a sua guitarra no ritmo do blues; a natalense da nova geração da MPB, Camila Masiso e como principal atração nacional o cantor e multi instrumentista Ed Motta, com apresentação especial junto ao SESI Big Band, orquestra de jazz formada por 22 instrutores do projeto SESI Arte do RN, coordenada e regida pelo músico, professor e maestro português Eugênio Graça. A cada ano se firmando no cenário nacional.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas