terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Ecletismo e lazer

- Publicidade -

Fábio Dore
Empresário e advogado

O empresário Fábio Dore, sócio de uma empresa de bebidas cujo sobrenome é bastante conhecido, acredita que as coisas boas da vida devem ser sempre desfrutadas com alguém, “seja a pessoa amada, amigos, filhos, etc.” “Sou  viciado em boa mesa e sétima arte, música e viajar. Adoro viajar de carro…acho que já fui caminhoneiro na minha vida passada! Gosto também de surf, skate e artes marciais. Detesto futebol! Detesto malhação. Minha abdominal é somente quando eu me levanto da cama”, diz.
Fábio Dore - Empresário e advogado
Dore tem gostos variados, e procura um pouco de tudo no fim de semana. “Gosto de tudo, como de tudo, leio de tudo e assisto de tudo, sou eclético demais, sigo o meu instinto e o meu humor. O meu humor ou estado de espírito é o que determina o que eu irei, comer, beber ou conduzir a minha vida. Sinto mais e racionalizo menos. Meus lugares favoritos para comer em Natal são o Rachid’s comida libanesa, Gourmet Burger,  Restaurante Mexicano Guaco,  Thin San, Ancora caipira, piazzale ponta negra, Douce France, Manary… entre tantos lugares e tantos pratos que eu gosto, não dá pra indicar. Só sei que aqui em Natal ainda não comi um ceviche (prato peruano) que me agradasse. Falta em Natal um restaurante de comida peruana, temos poucas opções de crustáceos à disposição, diferente daquele país.

Para beber: Adoro botecos, qualquer pé sujo! Não tenho frescuras. Pra ser mais sincero e, ainda com estes índices de violência que não param de crescer, não tem lugar melhor no mundo do que a varanda da minha casa com meus amigos, jogando conversa fora, ouvindo tudo o que é música, bebendo e sem hora para terminar.

Gosto muito da praia da Pipa e Baía Formosa. Em Pipa indico o restaurante Tapas, tudo ali é bom. Quanto a filmes: no momento estou viciado em séries, sejam elas da BBC ou HBO ou Netflix, indico: Homeland, Game of Thrones, Boardwalk Empire, Os Tudors, Os Borgias, Camelot, Pilares da Terra, etc. Clássicos, sugiro: O tesouro de Siera Madre do diretor John Houston. Fimes de arte: gosto de filmes iranianos, italianos e qualquer filme do diretor dinamarquês Lars Von Trier, criador do movimento dogma 95. Leitura pro fim de semana: Qualquer livro de Charles Bukowski.

Meu fim de semana: curto a família, amigos, filhos e, ou faço tudo ou pelo menos 10 % do que está acima escrito.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas