quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“Ele disse que atiraria na minha cara”, diz motorista de ônibus assaltado

- Publicidade -

O motorista João Muniz, de 42 anos, passou 12 anos atuando condutor de ônibus sem nunca ter sido vítima de um assalto. Em julho desse ano, porém, ele foi assaltado pela primeira vez enquanto trabalhava. Hoje (20), mais uma vez, o motorista esteve na mira de bandidos durante o assalto ao ônibus da linha 77, no Parque dos Coqueiros. Emocionado, ele relatou o caso e disse que temeu pela própria vida.

João Muniz conduzia o ônibus da linha 77, na Avenida dos Expedicionários, realizando a primeira viagem do dia. O ônibus estava cheio, com aproximadamente 80 passageiros. Foi quando um bandido armado adentrou o veículo entre os passageiros e anunciou o assalto.

Muniz não reagiu. Ele ergueu os braços e permaneceu com o ônibus parado, assim como ordenou o bandido. O criminoso recolheu os pertences dos passageiros que subiam no mesmo momento e, antes de chegar até o cobrador, apontou a arma para o motorista e fez ameaças.

#SAIBAMAIS#”Ele disse que iria dar um tiro na minha cara. Só lembrei da morte do colega”, disse Muniz, emocionado e referindo-se à morte do motorista Francisco Izaque de Farias, que ocorreu na sexta-feira passada.

Apesar do crime e do medo, o motorista disse que amanhã deverá retornar ao trabalho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas