quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ele é o tal

- Publicidade -

[[email protected]]

O Badalado Maquiador Anilson Knight reuniu o publico vip da capital potiguar na noite de ontem, 13, para o lançamento de sua parceria de sucesso com a empresária Maria Luiza Siminéia no salão M Hair com muitos brindes, gente bonita e é claro que a festa estava recheada de rostinhos Trafego Models. Toda a cobertura no www.maisglam.com.br

Baile Africano
Na noite de hoje, Natal vai receber um estilo de festa nunca vista em solo potiguar. Estou falando da 1ª edição da festa “Noites do Norte” que acontece hoje em Ponta Negra e vai reunir os mais diversos ritmos musicais, desde o cumbia, guitarrada, tecnobrega, a música africana. A organização do evento fica sob o comando da galera do Sistema Clandestino.

Samba no pé
Natural de Natal, mossoroense de coração e “carioca” por residência, o pagodeiro André da Mata anuncia o projeto #AndréDaMataDeRioARio em parceria com o Clube do Samba, localizado no CEPE em Natal, cujo o objetivo é fortalecer a bandeira do samba e criar um intercâmbio cultural entre os amigos sambistas cariocas e potiguares. O evento todo primeiro sábado de cada mês, a partir das 18hrs. A abertura será no dia 06 de setembro com a participação de vários artistas de renome nacional. O rapaz vai longe!!!

Sucesso do Gegê
O maninho Georgiano Azevedo está a mil com a preparação de sua festa o Buteco do Gegê 2014 que acontece no próximo dia 12 de setembro. Recentemente fechou parcerias com várias empresas competentes de Mossoró dentre elas a Master Produções que vai assinar a estrutura da festa. Outra novidade é a confirmação da banda Radiola Club. Vai ser tudo!

Bossa & Jazz
Depois do sucesso no Festival Literário de Pipa, o Sesc RN volta à praia do litoral sul do Estado. Desta vez, para participar pelo segundo ano consecutivo do Fest Bossa & Jazz.

Agora, vai oferecer apresentações musicais, workshops com músicos convidados do festival, como Eric Gales (EUA) e Rogério Pitomba (RN), e oficinas que aliam música e sustentabilidade. O festival acontece de 20 a 25 deste mês em Pipa e com atividades em Natal.

Bodas de Diamantes
O casal Francisco Souto e Edith agenda para o dia 25 deste mês a “Bodas de Diamantes” com cerimônia na Catedral de Santa Luzia, às 17h, seguido de festa das boas na própria residência na Praça Vigário Antônio Joaquim, em Mossoró.

Carnatal 2014

Muito se comenta sobre a edição de 2014 do Carnatal. O evento vai acontecer, sim, e a Destaque Promoções prepara várias surpresas para este ano. A primeira delas é a volta do corredor da folia. A maior micareta do Brasil, será realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro. E as vendas dos abadás começam em breve. Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Asa de Águia são algumas das atrações aguardadas. A equipe Glam estará por lá.

Raio X

A top Renata Kuerten é o novo rostinho da campanha da Dummond. Os cliques aconteceram no Rio de Janeiro/RJ e o ensaio você confere no www.maisglam.com.br

A correria nos corredores do Projac anda a mil com a nova temporada do The Voice Brasil. O elenco se reuniu nos últimos dias e as gravações já começaram a ser montadas. Que venha a nova voz do Brasil.

A Semana do Advogado Solidário se encerra, hoje, com muita festa no Chopp Brahma Street ao som de Dayvid Almeida e da dupla Dafiny & Lenon, a partir das 21h.

Giannini Alencar, Forró dos 3 e Dj Juninho agitam a festa “Iaí, cê topa?”, hoje, na Tenda Music Club, a partir das 23h.

O grupo Samba Nobre solta o som hoje no Espaço Happy Hour do Tenda Restaurante, às 21h.

A estilista Fátima Carlos aniversaria, hoje, e vai passar o dia inteiro recebendo queridos no seu ateliê e Maison.

Hoje é dia de enviar os parabéns para a colunista Marilene Paiva, Walter Fonseca, Ridete Lima, André Melo, José Maltêz Benjamim, Bebete Falcão, Larissa Gurgel, Lucinha Maia, o cantor Filho Araújo e João Alfredo Brasil pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas