quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Em amistoso, ABC vence o AGOVV por 4 a 1 no Frasqueirão

- Publicidade -

Felipe Gurgel – Repórter

No primeiro amistoso internacional realizado pelo ABC, no seu estádio, o Frasqueirão, o time casa conseguiu uma boa vitória, por 4×1, contra a equipe do AGOVV, da Holanda. Os gols foram marcados por João Paulo, Edson e Felipe Moreira (2), enquanto Jeremy descontou para a equipe visitante. Pouco mais de dois mil torcedores estiveram presente no Frasqueirão. Mesmo com o placar elástico, a que chamou atenção no jogo foi o descaso da equipe européia em relação ao amistoso. O time visitante entrou em campo sem o uniforme oficial do clube e sim com a camisa do patrocinador do AGOVV aqui no Brasil. Depois, no segundo tempo, quatro jogadores, que já tinham sido substituídos, tentaram voltar ao jogo. O árbitro reserva, Pablo Ramon, impediu a entrada dos atletas holandeses, o que gerou uma grande confusão. Um dos dirigentes da equipe visitante, visivelmente irritado, partiu para cima do árbitro reserva, o que casou um tumulto, sendo impedido pelos policiais que estavam presentes no Frasqueirão.
Felipe Moreira, marcou dois gols na vitoria do ABC
O jogoConfusão antes do segundo tempo teve que ser contida pela polícia

Os torcedores que foram ao Frasqueirão, saíram com a certeza de que o time do ABC pode render muito mais do que o futebol apresentado no amistoso de hoje. Principalmente pelo que foi jogador na primeira etapa. Com as estreias de Ronaldo, Ricardo Oliveira, Basílio e Zulu, quem se destacou foi o atacante João Paulo, que foi o responsável pelas duas únicas jogadas de perigo do ABC no primeiro tempo. Na sua primeira chance, João Paulo recebeu na entrada da área e chutou forte, por cima do gol, sem muito perigo. Na segunda chance, saiu o primeiro gol da partida. Aos 32′, o meio-campo Cascata lançou o estreante Zulu, que avançou sozinho, mas, na hora de marcar o gol, não foi egoísta e rolou de lado, para João Paulo, sozinho, abrir o placar. E foi o que de melhor aconteceu na etapa inicial.

#maisinformacoes#Na volta do intervalo, o técnico do ABC trocou os onze jogadores, promovendo também a estreia do zagueiro André Alves, volante Éverton César e do atacante Felipe Moreira, que acabou se tornando o destaque da partida. logo aos 3′, o atacante fez boa jogada e deixou o lateral Edson livre, para tocar na saída do goleiro adversário para ampliar o placar. O jogo caiu muito de produção e só voltou a ganhar emoção, quando o AGOVV marcou o seu gol. O atacante Jeremy aproveitou uma sobra de bola dentro da área do ABC e marcou o gol de honra. Já no final da partida, o atacante Felipe Moreira marcou dois gols. O mais bonito foi o primeiro, quando o atacante entrou livre, pedalou, driblou o goleiro adversário e tocou para o fundo das redes.

Lance do jogo: ABC x AGOVV“O ataque do ABC mostrou muita qualidade no campeonato estadual e eu vim para cá para ajudar ainda mais o time. Espero continuar marcando meus gols e quem sabe conseguir uma vaga na equipe titular”, falou Moreira.

O técnico do ABC, Leandro Campos revelou que ainda faltam muitos detalhes pare que o ABC fique pronto para as disputas da Copa do Nordeste e da série C do Brasileiro. “A equipe adversária demonstrou uma certa qualidade. Tivemos dificuldades, normais, no meu ponto de vista, de uma equipe que está se remontando. Vi algumas falhas e vamos trabalhar para corrigir esses erros o quanto antes, para que na Copa do Nordeste e na série C, eles não se repitam”, finalizou Campos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas