Em amistoso, ABC vence o AGOVV por 4 a 1 no Frasqueirão

Publicação: 2010-05-23 19:32:00 | Comentários: 6
A+ A-
Felipe Gurgel - Repórter

No primeiro amistoso internacional realizado pelo ABC, no seu estádio, o Frasqueirão, o time casa conseguiu uma boa vitória, por 4x1, contra a equipe do AGOVV, da Holanda. Os gols foram marcados por João Paulo, Edson e Felipe Moreira (2), enquanto Jeremy descontou para a equipe visitante. Pouco mais de dois mil torcedores estiveram presente no Frasqueirão. Mesmo com o placar elástico, a que chamou atenção no jogo foi o descaso da equipe européia em relação ao amistoso. O time visitante entrou em campo sem o uniforme oficial do clube e sim com a camisa do patrocinador do AGOVV aqui no Brasil. Depois, no segundo tempo, quatro jogadores, que já tinham sido substituídos, tentaram voltar ao jogo. O árbitro reserva, Pablo Ramon, impediu a entrada dos atletas holandeses, o que gerou uma grande confusão. Um dos dirigentes da equipe visitante, visivelmente irritado, partiu para cima do árbitro reserva, o que casou um tumulto, sendo impedido pelos policiais que estavam presentes no Frasqueirão.
Júnior SantosFelipe Moreira, marcou dois gols na vitoria do ABCFelipe Moreira, marcou dois gols na vitoria do ABC

O jogoConfusão antes do segundo tempo teve que ser contida pela polícia

Os torcedores que foram ao Frasqueirão, saíram com a certeza de que o time do ABC pode render muito mais do que o futebol apresentado no amistoso de hoje. Principalmente pelo que foi jogador na primeira etapa. Com as estreias de Ronaldo, Ricardo Oliveira, Basílio e Zulu, quem se destacou foi o atacante João Paulo, que foi o responsável pelas duas únicas jogadas de perigo do ABC no primeiro tempo. Na sua primeira chance, João Paulo recebeu na entrada da área e chutou forte, por cima do gol, sem muito perigo. Na segunda chance, saiu o primeiro gol da partida. Aos 32', o meio-campo Cascata lançou o estreante Zulu, que avançou sozinho, mas, na hora de marcar o gol, não foi egoísta e rolou de lado, para João Paulo, sozinho, abrir o placar. E foi o que de melhor aconteceu na etapa inicial.

#maisinformacoes#Na volta do intervalo, o técnico do ABC trocou os onze jogadores, promovendo também a estreia do zagueiro André Alves, volante Éverton César e do atacante Felipe Moreira, que acabou se tornando o destaque da partida. logo aos 3', o atacante fez boa jogada e deixou o lateral Edson livre, para tocar na saída do goleiro adversário para ampliar o placar. O jogo caiu muito de produção e só voltou a ganhar emoção, quando o AGOVV marcou o seu gol. O atacante Jeremy aproveitou uma sobra de bola dentro da área do ABC e marcou o gol de honra. Já no final da partida, o atacante Felipe Moreira marcou dois gols. O mais bonito foi o primeiro, quando o atacante entrou livre, pedalou, driblou o goleiro adversário e tocou para o fundo das redes.

Lance do jogo: ABC x AGOVV"O ataque do ABC mostrou muita qualidade no campeonato estadual e eu vim para cá para ajudar ainda mais o time. Espero continuar marcando meus gols e quem sabe conseguir uma vaga na equipe titular", falou Moreira.

O técnico do ABC, Leandro Campos revelou que ainda faltam muitos detalhes pare que o ABC fique pronto para as disputas da Copa do Nordeste e da série C do Brasileiro. "A equipe adversária demonstrou uma certa qualidade. Tivemos dificuldades, normais, no meu ponto de vista, de uma equipe que está se remontando. Vi algumas falhas e vamos trabalhar para corrigir esses erros o quanto antes, para que na Copa do Nordeste e na série C, eles não se repitam", finalizou Campos.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • jazull

    esse amistoso foi uma verdadeira palhaçada. espero que comtra o boca nao se repita!

  • francodantas21

    Paciência abC .. time pequeno ninguém respeita mesmo..

  • pabloabchacon

    \"Pouco mais de dois mil torcedores estiveram presente no Frasqueirão\"...\"O time visitante entrou em campo sem o uniforme oficial do clube e sim com a camisa do patrocinador do AGOVV aqui no Brasil\"...\"quatro jogadores, que já tinham sido substituídos, tentaram voltar ao jogo\" Só uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sergiobezerra

    Lobinhavermelha cuide da sua saúde pois inveja se não tratada pode levar até a morte... Chora japecangada que num vai vencer nenhuma nessa série b.

  • jeancarlos_334

    Que jogão!! ainda bem que não fui. kkkk, os caras estavam de férias aki em Natal, palavras do próprio treinador do AGOVV ou seria ENGOV. kkkkk. palhaçada de timeco de série C.

  • jnetuno

    huahuahauahuahauahau.... Amistoso ou jogo treino do timinho da segundona holandesa???? Parabéns alfabetolândia! Isso é que é moral!!!