quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em boa fase, tricolor encara o Figueirense

- Publicidade -

A posição na tabela é bem diferente, mas a fase que São Paulo e Figueirense vivem no Campeonato Brasileiro é bem semelhante. Os dois times, que deslancharam ao somarem exatamente 13 pontos cada nas últimas cinco partidas, agora se enfrentam pela penúltima rodada, em duelo marcado para 16 horas, em Florianópolis.

Restando dois jogos para o final do primeiro turno, um triunfo neste fim de semana seria importante para consolidar a arrancada. O São Paulo ocupa o segundo lugar, sete pontos abaixo do Cruzeiro, e poderia encostar na liderança. Três acima da zona de rebaixamento, o Figueirense, com mais uma vitória, se garantiria fora dela até o início do returno.

A equipe paulista, apesar da derrota para o Criciúma pela Copa Sul-americana, no meio de semana, está com moral elevado. Na sequência invicta, bateu adversários como Internacional e os rivais estaduais Palmeiras e Santos. A diferença é que, agora, não poderá contar com o quarteto ofensivo que tem feito a diferença ultimamente. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato, duas das peças, estão suspensos. “São bons jogadores. Aquele time realmente está muito entrosados”, comentou o técnico Muricy Ramalho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas