sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Em busca da classificação, Vasco encara o Resende

- Publicidade -

Três dias depois de perder para o rival Flamengo o título do Campeonato Carioca com um gol nos acréscimos e em impedimento, o Vasco volta a campo hoje, às 22h, para enfrentar o Resende-RJ em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida os dois times empataram sem gols e agora quem ganhar avança, sendo que empate com gols garante a vaga ao time do Sul Fluminense. Novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Juntar os cacos rapidamente para evitar um novo fracasso. Assim pode ser resumida a missão do Vasco e do técnico Adilson Batista, que tem consciência da necessidade de reagir rapidamente.

SANTOS
O Santos não teve muito tempo para se conformar com o vice-campeonato paulista. Às 22h de hoje, três dias após a derrota nos pênaltis para o Ituano, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira receberá o Mixto na Vila Belmiro. É preciso vencer para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, o Santos inaugurou a Arena Pantanal e não passou de um empate sem gols com o Mixto. Na ocasião, Oswaldo recorreu a um time repleto de jogadores considerados reservas, já que a prioridade era derrotar o Ituano na decisão do Campeonato Paulista.

Mesmo abatido pelo fracasso na missão estadual, o Santos sabe que não pode remoer a derrota.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas