sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em destaque

- Publicidade -

Colunista de sucesso do Alto Oeste potiguar, Lisboa Batista agenda para o dia 28 de maio, a 11ª edição da Festa dos Destaques – Profissionais do Ano. O evento acontecerá no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros, e destacará 26 categorias nos vários segmentos sociais. Na noite, animação da Banda MP3 e outras atrações musicais.

Pela educação

Foi instituído, pela Prefeitura de Mossoró, o Plano de Capacitação para os Profissionais da Educação Municipal. O objetivo do decreto que cria o plano, é elevar o nível da qualificação dos profissionais da educação pública, visando a melhoria da qualidade da educação infantil, fundamental e suas modalidades. O plano irá realizar cursos nas áreas de Doutorado, Pós-Doutorado e Mestrado.

Salto alto

Simone Silva reúne amigas e convidadas hoje, na loja Schutz do Midway Mall, para o primeiro Myosotis Day de Natal. Durante o evento que acontece das 16h às 22h, será lançada a coleção inverno 2011 da marca de sapatos, com coquetel especialíssimo e muitos agitos no melhor estilo “I Love Shoes”.

E por falar na coleção Myosotis, a nova campanha foi fotografada na cidade de Bananeiras/PB, pela fotógrafa Giovanna Hackradt, com a top Bárbara Varela.

Voo rasante

Em visita ao diretor de infraestrutura da Agência Nacional de Aviação Civil-Anac, Rubens Vieira,  a deputada federal Sandra Rosado pediu esforço do órgão para que sejam retomados os voos domésticos no Aeroporto Dix-Sept Rosado de Mossoró. A deputada alegou que a cidade é polo na economia da região, principalmente pela fruticultura irrigada, produção do sal e exploração do petróleo, e que por isso, necessita de voos regulares, potencializando os investimentos na região.

Design Week

Um dos mais importantes eventos do setor de decoração do mundo, a Design Week de Milão, na Itália, tem início hoje e se estende até o domingo, 17 de abril. Pelo segundo ano consecutivo, o Brazil S/A – Lounge Brasileiro de Design e Decoração, fará parte do evento, que tem como objetivo apresentar as novidades no design, arquitetura, decoração e artesanato.

Gente que faz

Deverá ser inaugurada durante a Expofruit 2011 em Mossoró o escritório da Embrapa no Estado. A chegada da unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária no Rio Grande do Norte foi uma das reivindicações da deputada federal Sandra Rosado. A unidade dará segurança para novos investimentos por parte do governo federal, no Estado. A Expofruit acontece de 8 a 10 de junho, no Expocenter.

Na mídia

Para celebrar o Dia do Jornalista – que na verdade já passou, foi dia 7 de abril – vem aí a 5ª edição do Tô na Mídia. O evento acontece na próxima sexta-feira, no Tibérios/Ponta Negra, a partir das 20h, com ótimas atrações: a banda Legal D+, Pedro Luccas, Escola Malandros do Samba e Danuza D’Salles. Durante a festa, escolha da Rainha “Tô na Mídia”, e uma das candidatas, é a loiríssima Manu Pessoa, do programa 360 da Sim TV.

raio x

» Kelly Fonseca, miss Terra Rio Grande do Norte 2011 e top de sucesso da Tráfego Models, foi destaque na noite do Miss Terra Minas Gerais 2012, que aconteceu no último sábado, 9, em Divinópolis. O concurso, teve a participação da miss Brasil 2010, Débora Lyra, do cantor Jorge Aragão, e da apresentadora e miss Brasil 1999, Renata Fan. Camila Brandt, de Patos de Minas, foi a grande vencedora do concurso.

» Falando em Miss Terra, o nosso Estado enviará três candidatas belíssimas para a etapa final do concurso que acontece em novembro, na capital mineira.

» Novidade no Tenda Gastronomia em Mossoró. Além dos pratos oferecidos no cardápio, agora o espaço dispõe de self-servide de sushi e pizza. Passa lá.

» Desde a sexta-feira, 8, o Natal Shopping dispõe do serviço de pagamento da tarifa de estacionamento através do débito automático em conta.

» Jota Araújo, colunista do jornal Correio do Seridó, traz na próxima capa da sua Revista Seridó em Foco, o médico Gutembergh Nóbrega, da Clínica Gastroprocto, de Caicó.

» Calvin Klein, Tommy Hilfinger e Reserva são as marcas preferidas dos falsários. Em Mossoró, por exemplo, ninguém aguenta mais ver tanta camisa da marca Reserva circulando na cidade. Uma pena!

» E olha, se não houver uma fiscalização fortíssima em cima desses falsários, vai acontecer um grande desgaste dessas marcas. Fato esse que tirou de cena nomes poderosíssimos como Zoomp e Fórum. É sério.

Será realizada hoje na UnP da Floriano Peixoto, palestra “Oportunidades de Negócios na Copa Brasil 2014”, a partir das 19h30. O evento que tem realização do Rotary Club Natal Potiguar UnP, terá participação do secretário extraordinário da Copa 2014, Demétrio Torres,  entre outros convidados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas