quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em Parnamirim, PF vai ao gabinete de vereador

- Publicidade -

A Polícia Federal apreendeu documentos na Câmara Municipal de Parnamirim. O alvo do mandado de busca e apreensão foi no gabinete do vereador Paulo Miranda (PHS). A apreensão aconteceu nas primeiras horas da manhã da quinta-feira. Segundo a PF, a investigação em curso diz respeito à crime eleitoral. Porém, a polícia não especificou qual seria a suspeita. A assessoria de imprensa  da PF informou que os documentos apreendidos estão em análise. Ninguém foi preso. A equipe de reportagem tentou falar com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Gurgel, mas ele não estava mais na Superintendência da Polícia Federal na tarde de ontem.

#SAIBAMAIS#Paulo Estevam de Miranda Borges tem 61 anos e é natural de João Pessoa (Paraíba). O servidor público federal concorreu às eleições municipais de 2012   também para o cargo de vereador de Parnamirim. Na época, ainda no Partido Comunista do Brasil (PcdoB), o nome de urna foi “Paulo da Previdência”. Nas eleições desse ano, o candidato preferiu usar somente Paulo Miranda. 

Na sua primeira eleição há quatro anos, Miranda conseguiu ficar na suplência e chegou ao parlamento parnamirinense depois que Carlos Augusto Maia (PSD) assumiu vaga de deputado estadual em 2015. Paulo também concorreu vaga de deputado estadual nas eleições de 2014, mas não obteve êxito. Neste ano, o servidor público conseguiu ser eleito com 1.169 votos na coligação União e Vitória do Povo IV (PHS, PT e PPS).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas