sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Em posse de novo diretor do Idema, Rosalba diz que escolha foi técnica

- Publicidade -

A governadora Rosalba Ciarlini deu posse na manhã desta segunda-feira (7) ao novo diretor do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do RN (Idema(, o geógrafo Gustavo Szilagyi.
Gustavo Szilagyi foi empossado por Rosalba nesta segunda-feira
“Tive todo cuidado para fazer uma escolha técnica, levando em consideração o nível de conhecimento do novo diretor do Idema. Tenho certeza que Gustavo irá preencher o espaço que foi muito bem conduzido por Marcelo Toscano. Agora é focar o trabalho na preservação do meio ambiente com visão no desenvolvimento do RN. Vamos conciliar as atividades e avançar na questão do saneamento básico”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

Gustavo Szilagyi é formado em Geografia pela UFRN (2004) com mestrado pela mesma universidade (2007); professor efetivo da Universidade Potiguar (UnP) desde 2009, onde ministra aulas nos cursos de Ciência Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Civil.

“A equipe do IDEMA é muito boa. Tenho acompanhado o trabalho dessa equipe que vem mostrando ter jogo de cintura para avançar na preservação do meio ambiente, sempre obedecendo à legislação. É uma equipe muito habilidosa. Sei que estou em boas mãos”, comentou Gustavo Szilagyi.

Estiveram presentes na solenidade de posse o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho; o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilberto Jales; o deputado estadual Leonardo Nogueira; e diretores do Idema: coordenador do Núcleo de Unidade de Conservação, Flavio Farias; diretor de Conservação, Manoel Jamir; e o diretor Administrativo, Gustson Giovanni.

Com informações da Assecom.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas