Elisa Elsie
Velório do policial José Luciano de Oliveira, assassinado ontem
O corpo do policial civil José Luciano de Oliveira, de 34 anos, está sendo velado neste momento no centro de velório São José, localizado no bairro Barro Vermelho, zona Leste de Natal. O policial foi assassinado na tarde de ontem, durante uma ação de reconhecimento no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste.
A emoção tomou conta dos familiares e policiais colegas de Luciano, que também era diretor do Sindicato da Polícia Civil do RN.
Neste momento, o delegado-geral de Polícia Civil, Elias Nobre, o delegado Ben-Hur de Medeiros e o sub-secretário João Eider Furtado estão junto à família, velando o corpo. José Luciano era um dos mais atuantes diretores do Sinpol.
Elisa Elsie
Mãe do policial José Luciano
Logo mais, às 9h45, o delegado Natanion de Freitas vai falar com a imprensa e divulgar as fotos dos foragidos.
O delegado Elias Nobre declarou há pouco: "Nós sabemos que nossa atividade é de risco e que esse trabalho de inteligência é o mais perigoso, mas nunca estamos preparados pra perder um colega."