quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Empresário espanhol é morto a facadas em Ponta Negra

- Publicidade -

O empresário espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, 60 anos, conhecido como “Paco”, foi morto a facadas na madrugada deste sábado dentro do apartamento 06 do residencial Porto Novo, onde morava, localizado na rua da Lagosta, em Ponta Negra, zona Sul de Natal.

#SAIBAMAIS#Segundo informações do subtente da Polícia Militar, Itamar Félix, a ex-mulher da vítima falou que o homem vinha recebendo ameaças por ter acumulado muitas dívidas nos últimos tempos. Ela disse à polícia que Paco andava deprimido por ter entrado em falência e estar devendo a muitas pessoas. O montante de dívidas girava em torno de 150 mil reais.

Ainda de acordo com a ex-mulher de Paco, que tem uma filha de um ano com ele, a crise estava tão grande que ultimamente faltava alimentação para a criança. Ela disse também que nos últimos tempos Paco só vivia jogando em bingos e foi falindo, restando apenas em sua posse dois apartamentos, o que ele morava e onde aconteceu o crime e o seu, que ficava embaixo do da vítima.

O corpo do espanhol foi encontrado pela polícia no banheiro da residência dele, coberto por muito sangue. A ex-mulher de Paco acredita que ele foi executado a mando de alguém que ele estava devendo dinheiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas