Encontrados dois corpos de jovens executados a tiros

Publicação: 2007-10-10 00:00:00 | Comentários: 2
A+ A-
HOMICÍDIO - Encontro dos corpos chocou os moradores de Mãe Luiza

Populares localizaram às 8h30 da manhã de ontem, num matagal de difícil acesso no Parque das Dunas, os corpos de Elias do Nascimento, 18 anos, e Sidclei Souza da Silva, 23 anos, desaparecidos desde sábado, quando foram vistos pela última vez com vida em Mãe Luiza, bairro onde moravam. Os dois rapazes foram executados com tiros na cabeça e nas costas, à queima-roupa. A polícia acredita que as mortes dos jovens podem ter ligação com o tráfico de drogas.

O delegado do 4º Distrito Policial, Sílvio Fernando, esteve no local do crime. Ele explicou que a área é de difícil acesso. Em algumas partes da mata, os policiais tiveram de se arrastar pela areia para poder passar por baixo dos galhos das árvores, alguns com espinhos. A localidade é conhecida como “Alto da Colina” pelos moradores do bairro.

Os cadáveres estavam numa pequena clareira e em avançado estado de putrefação. Um dos corpos, inclusive, já estava com parte do crânio e outros ossos à mostra. Segundo o delegado, Elias do Nascimento sofreu pelo menos dois tiros pelas costas e na cabeça. No outro corpo, cujo estado de decomposição estava mais avançado, não foi possível precisar a quantidade de tiros.

O perito do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e a equipe de necrotomistas estiveram no local do crime e fizeram exames à procura de vestígios que possam ajudar a investigação policial. A remoção ao necrotério, no entanto, só foi possível com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O crime mudou a rotina dos moradores de Mãe Luiza. Dezenas de pessoas saíram de casa à procura de informações sobre o ocorrido. Inclusive crianças adentraram no matagal na tentativa de chegar ao local das mortes.

O delegado começou a ouvir, ainda ontem, familiares das vítimas na tentativa de obter informações que possam ajudar a elucidar o duplo assassinato. É possível que as vítimas tenham sido atraídas ao local por algum “conhecido”. “Existe a possibilidade dessas mortes terem ligação com o tráfico de drogas. Ninguém é levado e morto desse jeito por acaso. O motivo pode ter sido por causa de droga”, disse.



Deixe seu comentário!

Comentários

  • aquino

    É impressionante como um jornalista publica uma notícia preservando o local. se este homicídio tivesse ocorrido em Nova Natal, com certeza a notícia estaria assim: JOVENS ENCONTRADO MORTOS NA ZONA NORTE. Ou seja, toda população dessa região ficaria amendrontada. Não sei pq o título desta notícia não veio assim: DOIS CORPOS ENCONTRADOS NA ZONA SUL, OU ZONA LESTE.

  • naninha_acm

    COncordo com o leitor acima, "Aquino". É impressionante o desrrespeito e o preconceito q a zona norte tem...A mesma deveria ser uma cidade independente de Natal...