quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Enfermaria é esvaziada no América

- Publicidade -

Prestes a medir força contra um tradicional adversário do Nordeste (Santa Cruz – PE), o América vai conseguindo fazer a recuperação de uma boa parte dos atletas que estavam fora de condição de jogo, em tratamento no departamento médico do clube. O goleiro Andrey, o zagueiro Zé Antônio — ambos cirurgiados no joelho — já estão trabalhando no campo de jogo, já o atacante Max retomou os trabalhos físicos e recebeu a notícia de que não necessitará passar por cirurgia, uma vez que o seu problema não se trata de uma hérnia, mas sim de um derrame no músculo abdominal.
O atacante Max, recuperado, pode enfrentar o Santa Cruz/PE
Com isso, o atacante segue mesclando as sessões de tratamento com os trabalhos físicos leves e, tão logo desapareça o inchaço abdominal, o atleta estará liberado para voltar aos trabalhos normais. Desses casos citados, quem está em situação mais adiantada é o zagueiro Zé Antônio, que se mostra completamente recuperado da operação no joelho direito, trabalha normalmente e agora espera apenas a convocação do treinador Oliveira Canindé para compor o elenco para os jogos. O goleiro Andrey ainda está em fase inicial de trabalho com bola, participando apenas das atividades de finalizações, mas sua recuperação é considerada satisfatória.

Afastados mesmo de qualquer atividade e realizando apenas tratamento na enfermaria do clube estão os meio-campistas Arthur Maia e Morais, sendo o primeiro com uma inflamação no pé e por isso está andando de muletas. Já Morais vem tentando se recuperar de uma lesão na coxa, sofrida no seu jogo de estreia, contra o Bragantino.

Tirando os problemas médicos, agora o que passa a preocupar a comissão técnica americana é o grande número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Sete, ao todo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas