quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Enfim, liberdade

- Publicidade -

Enfim, liberdade

Maíra Charken está adorando a sua personagem Verinha de “Malhação”. No folhetim, ela interpreta uma ex-casada que decide recuperar o tempo perdido. “Só que ela acaba enfiando os pés pelas mãos por achar que pode se comportar como uma adolescente”, diverte-se.

Me desculpa?

O “Manhã Maior”, da RedeTV!, estreia nesta quarta o quadro “Perdão”.  A produção vai trazer ao palco pessoas que buscam soluções para seus desentendimentos. Com um cenário especial, as apresentadoras Regina Volpato e Daniela Albuquerque recebem o convidado que deseja ser perdoado. O destaque fica por conta do clima de suspense se quem perdoa está ou não ali presente.

Para guardar

A Globo Marcas acaba de lançar, em parceria com a Som Livre, as apresentaçoes do programa “Som Brasil” em homenagem a Chico Buarque, Paulinho da Viola e Marcos Valle. A direção de núcleo é de Luiz Gleiser e a apresentação, de
Camila Pitanga. Mais informações no site “ www.globomarcas.com.br” ou no telefone (21) 2125-7025.

5 em 1

Serginho Groisman está em contagem regressiva.  Ele será o apresentador do “Globo Cidadania”, que estreia no dia 3 de setembro, às 6:05 h. A produção reúne cinco programas da emissora: “Globo Ciência”, “Globo Educação”, “Globo Universidade”, “Globo Ecologia” e “Ação”.

Efeito “Natalie”

Regiane Alves está “suando a camisa”. A atriz se prepara para interpretar uma “personal trainer” em “A Vida da Gente”.
Para tal, ela tem intensificado os treinos de musculação  e até está loura para complementar o visual da personagem Cris, uma golpista social.

Folhetim no mar

A Record estuda a possibilidade de “Navegantes”, título provisório da próxima novela de Lauro César Muniz, estrear em fevereiro. A produção terá direção-geral de Ignácio Coqueiro e será ambientada em um navio.

A partir desta semana, o “Video Show”, da Globo, será exibido direto da redação do programa.

n O show especial de Roberto Carlos, em Jerusalém, deve ser exibido no dia 10 de setembro, na Globo.

Foi bem

A cobertura do “UFC Rio”, no último sábado, pela RedeTV!. A emissora deu um show de transmissão durante o torneio de artes marciais mistas. Os departamentos de jornalismo e esporte da RedeTV! estavam envolvidos com o evento e atuaram de maneira sempre esclarecedora ao longo da programação. Tanto que alcançou o primeiro lugar na audiência por 14 minutos consecutivos. A média foi de 9,9 pontos de audiência e pico de 13,4.

Foi mal    

Christiane Torloni em “Fina Estampa”, da Globo. A atriz é excelente, mas sua personagem Tereza Cristina está um “tom” acima. Apenas pequenos ajustes são bem-vindos para evitar a caricatura iminente.

n A atriz Mônica Martelli é exclusiva da Globo até 2014.

n O SBT está muito satisfeito com o resultado do especial “Chaves”. A produção reuniu alguns artistas do canal durante a homenagem aos 30 anos da emissora. O programa pode ganhar novos episódios.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas