sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Enterro de Micaela emociona e revolta amigos e parentes em Extremoz

- Publicidade -
Um misto de revolta e emoção marcou o enterro da cabelereira Micaela Ferreira Avelino – “Mica”, neste sábado (15), no cemitério Parque da Passagem, em Extremoz. A jovem foi morta na última quinta-feira (13) durante tentativa de assalto a um carro-forte no shopping Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Durante a cerimônia, amigos, parentes e pessoas demonstraram através de faixas, cartazes e balões brancos, indignação e apelo pelo fim da violência no Rio Grande do Norte.
O enterro da cabeleireira causou comoção aos presentes no cemitério, em Extremoz
A família de Micaela está organizando um protesto para esse domingo (16), em frente ao shopping onde aconteceu o crime, mas ainda sem horário confirmado.

No dia da tragédia, após ser baleada durante troca de tiros entre os seguranças do carro-forte e os criminosos, que fugiram sem levar nada, Micaela Avelino chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e morreu no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Micaela foi a 1.775ª vítima de homicídio no Estado, segundo dados do Obvio/RN. Ontem, o RN já registrava 1.778 Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas