quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Entre manobras e viagens sonoras

- Publicidade -

Movimentos radicais e trilha sonora idem prometem movimentar o sábado na loja de produtos esportivos Lee Boards, em Capim Macio, a partir das 17h. A loja está de endereço novo e vai celebrar com um campeonato de skate em sua pista de skate indoor – a primeira do Nordeste – no estacionamento anexo ao shopping Cidade Jardim. O encontro terá ainda o rock instrumental e psicodélico da banda Mahmed, e som da DJ Mara Kally. A entrada é gratuita.
Show gratuito da banda Mahmed encerra campeonato na Lee Bords
A competição de skate será na modalidade ‘best trick’, que avalia a melhor manobra dos skatistas. Podem competir skatistas de todas as idades. A nova pista de skate é construída totalmente em madeira, com estrutura para atender iniciantes e iniciados, além de obstáculos modernos para os mais ousados e habilidosos na prancha. No local também é disponibilizado os equipamentos (skates e proteções) para aluguel.

Crowdfunding

O quarteto Mahmed é um dos nomes mais quentes da nova cena musical natalense. O grupo faz rock instrumental com camadas de sons, climas e ambiências entre o post-rock e o jazz fusion. Já lançaram o álbum “Sobre a vida em comunidade”, e estão em campanha de financiamento coletivo para bancar o lançamento de um novo EP e custear uma turnê pela Europa. O EP sairá em vinil, com CD, camiseta, e outros brindes.

Serviço:
Campeonato de skate e shows. Sábado, a partir das 17h, na Lee Boards, Shopping Cidade Jardim, Capim Macio. Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas