quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Envolvidos na Operação Impacto se dizem inocentes

- Publicidade -

O juiz da 4ª Vara Criminal de Natal, Raimundo Carlyle, que preside o inquérito da chamada “Operação Impacto”, ouve nesse momento o depoimento da procuradora municipal Marise Castro na condição de testemunha de acusação.

A procuradora municipal disse agora há pouco, à TN online, que repetirá todas as denúncias feitas  ao Ministério Público. Durante todo o dia deverão ser ouvidas sete testemunhas de acusação.

Um dos denunciados pela “Operação Impacto”, o ex-vereador Renato Dantas se encontra no Fórum, em Lagoa Nova e disse que “esta será a oportunidade do Ministério Público provar que recebi propina, quanto recebi, quando e onde.”

#maisinformacoes#
Irônico, Dantas disse esperar que o MP revele se a propina foi paga “em barra de ouro, diamante, dinheiro, cheque ou vale-transporte.” O ex-vereador se disse “inocente” e espera que o processo seja concluído rapidamente.

Também denunciado, o vereador Emilson Medeiros disse à TN online que provará sua inocência. “Há dois anos que minha família e amigos vêm sofrendo com as acusações infundadas.” Emilson foi acusado pelo MP de ser um dos líderes do suposto esquema de corrupção que teria sido montado para derrubar os vetos do então prefeito Carlos Eduardo ao Plano Diretor de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas