terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Escola de samba campeã do Carnaval de Natal será anunciada hoje

- Publicidade -

Natal deverá conhecer a Escola de Samba campeã do Carnaval 2016 até o final da tarde desta quinta-feira (11). A apuração dos votos será realizada no Museu da Cultura Popular, no Largo da Ribeira, Zona Leste da capital. Enquanto a leitura das notas não tem início, integrantes e torcedores das escolas de samba aguardam a montagem de telão que fará a transmissão da apuração em meio a muito batuque. A Guarda Municipal está no local para garantir a segurança.
Integrantes das escolas de samba aguardam o início da apuração
Para Ivonete Albano, da comissão organizadora dos desfiles, para cada quesito há um jurado específico da área para avaliação. “O critério para a escolha do júri é de acordo com o currículo de cada um. Deve haver identificação entre a área que a pessoa atua com o quesito que será avaliado”, disse. As notas de cada uma dos 11 quesitos estão de posse da Guarda Municipal, que ainda não as entregou para a comissão organizadora.

Cada agremiação poderá enviar dois representantes ao auditório para acompanhar a apuração. A expectativa da organização é que tudo ocorra dentro da normalidade. “Sabemos que todo julgamento pode parecer injusto para alguns, mas acreditamos que os ânimos não deverão se exaltar”, afirmou Ivonete.

#ALBUM-5787#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas