sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Esperançoso

- Publicidade -

Mesmo depois de seu personagem Renato, de “Tempos Modernos”, ser abandonado no altar ainda esta semana por Nelinha, de Fernanda Vasconcellos, Danton Melo ainda acredita que seu personagem astronauta ainda tem chances de ter um final feliz com a mocinha da trama de Bosco Brasil. “Muitas pessoas que conversam comigo nas ruas torcem pelo casal. Não sei como vai ser o final, mas não sei se isso já está definido”, argumenta o ator. No entanto, a história se encaminha para uma aproximação entre a mocinha e o atrapalhado Zeca, de Thiago Rodrigues. Afinal, Nelinha abandona Renato no altar, no dia de seu casamento, depois que descobre não ser filha de Leal, papel de Antônio Fagundes. Com isso, ela percebe que não existe qualquer impedimento moral em seu amor por Zeca, já que os dois não são irmãos.

Casal animado     

Francisco Cuoco tem se surpreendido com as reações do público que assiste às cenas de Olavo e Clô, personagens do ator e de Irene Ravache em “Passione”. Na trama, os dois formam um casal cheio de vitalidade sexual e recheado de humor. “Muitos idosos se sentem representados na tevê. Acho importante mostrar que existe vida em qualquer idade. Não podemos deixar a peteca cair”, vibra. 

Gol de placa

A Globo comemora os resultados das exibições dos jogos da Copa do Mundo. Ontem, dia da estreia

da Seleção Brasileira no mundial, a emissora conquistou 45 pontos de média durante a exibição da partida contra a Coréia do Norte. O resultado acabou impulsionando a programação seguinte.

“Escrito nas Estrelas” bateu seu recorde, com média de 32. Dois pontos a mais que “Tempos Modernos”, exibida a partir das 19:15 h. 

Copa de festas

A Band também se deu bem durante a vitória do Brasil sobre a Coréia do Norte, por 2 x 1. A partida garantiu à emissora média de 10 pontos. Sem falar que mais cedo, às 11 horas, a disputa entre Portugal e Costa do Marfim alcançou cinco pontos de média. Na Globo, o mesmo jogo conquistou 17 pontos.

Transformação radical

Larissa Maciel mal consegue relaxar esperando os próximos desfechos de Felícia, sua personagem em “Passione”, da Globo. Em breve, vai ser revelado ao público que ela realmente é mãe de Fátima, de Bianca Bin. Além disso, em pouco tempo, Felícia logo vai se envolver com o personagem Totó, de Tony Ramos e ter uma mudança radical em seu visual. “Ela vai se mostrar outra mulher aos poucos, vai aparecer bem diferente. Mas a mudança é gradativa”, avisa a atriz.

Na carona

Diego Moraes, que ficou em segundo lugar na edição do “Ídolos” do ano passado, lança seu CD neste fim de semana, no Rio. Aproveitando o fato de ter sido revelado ao público no “reality show” que acaba de voltar ao ar na Record, o cantor escolheu “Meus Ídolos” como nome do álbum. No repertório, Diego emplaca algumas das canções que o levaram até a final do programa, como “Garçom”, de Reginaldo Rossi, e “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes. Paula Lima, jurada da competição, participa do show, que acontece no Teatro Rival.      

Estreia hoje, na Globo, o programa “Brasileiros”. A ideia é apresentar histórias de solidariedade e superação. As reportagens são de Neide Duarte, Edney Silvestre e Marcelo Canellas. 

Globo e Band exibem, nesta quinta, as partidas Argentina x Coréia do Sul, Grécia x Nigéria e França x México. Os horários oficiais dos jogos são 8:30 h, 11 h e 15:30 h, respectivamente.

Foi bem

A participação de Luiza Possi no “Ídolos”. A jovem se mostrou segura e soube defender bem suas escolhas na hora de votar nos candidatos.                                                         

Foi mal              

Tiago Leifert e o programa “Central da Copa”, da Globo, são uma dobradinha absolutamente dispensável. Como um circo repleto de figurantes vestidos de verde e amarelo, o programa se faz de palco para as palhaçadas sem charme e nenhuma graça do apresentador que só falta dar cambalhotas no ar para suprir a falta de conteúdo. Oferta de qualidade para lá de duvidosa da emissora.                                 

“Na Forma da Lei”, estreia de ontem da Globo, teve 18 pontos de média e 38% de share. A série é escrita por Antônio Calmon e tem direção de Wolf Maya.

A volta de Stephany Brito às novelas vai ser adiada. Mesmo separada do jogador Pato, a rotina da atriz vai continuar em Milão, na Itália, por mais algum tempo. Mesmo com a intenção de retornar à dramaturgia ainda este ano, Stephany não pode deixar a Itália até que seu divórcio seja totalmente resolvido.    

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas