quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Estudante mata colega em escola na Cidade da Esperança

- Publicidade -

Um estudante efetuou um disparo  de arma de fogo na Escola Estadual Raimundo Soares, que resultou na morte do jovem Erick Bruno Pontes, de 16 anos na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com testemunhas, os alunos conversavam no estacionamento do colégio por volta das 16h30 quando um deles mostrou um revólver aos colegas. Segundo pessoas que estavam no local, ao ver o objeto, Erick Pontes acreditou que a arma era de brinquedo e desafiou o amigo dizendo “atire em mim que eu quero ver”. Neste momento o jovem que segurava o revólver atirou acidentalmente e o projétil atingiu o tórax da vítima. Segundo informações de Tassio Paulo, vice-diretor da escola, um professor levou o estudante à UPA da Cidade da Esperança, de lá a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho ainda com vida, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.  “O que nos impressiona é que os dois eram muito amigos”, conta Tassio.

Policiais da Ronda Escolar foram ao local minutos após o incidente, e saíram à procura do jovem que efetuou o disparo, mas até o momento ele não foi encontrado.

A direção da Escola não tem informações sobre o velório de Erick, mas informou que a Secretaria de Educação está à disposição para dar apoio à família do estudante.

A Escola Estadual Raimundo Soares não funcionará nesta quinta-feira (24).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas