sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Evento de imóveis deve movimentar R$ 100 mi

- Publicidade -

Será realizado entre os dias 10 e 14 de março, no Centro de Convenções de Natal, a 9ª edição do Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, o segundo maior evento do setor no Brasil. O Salão deve atrair 35 mil visitantes e a expectativa dos organizadores é que o volume de negócios seja superior a R$ 100 milhões. O evento representa uma importante ferramenta de vendas.  São mais de 10 mil oportunidades imobiliárias, entre casas, apartamentos, condomínios comerciais e rurais. Estarão presentes 280 empresas.

Além das imobiliárias, incorporadoras e construtoras, o salão também conta com bancos e financiadoras entre seus expositores. O visitante vai poder, então, não só escolher o imóvel no qual pretende investir, como também decidir a melhor forma de pagar. A Caixa Econômica Federal também vai participar do evento com agentes autorizados financiando imóveis novos e usados.

O evento contará com 194 estandes, o que corresponde a um total de 2.100 metros quadrados. Para o promotor do evento, Ocimar Damásio, a expectativa é que a geração de negócios repita o sucesso das edições anteriores. “O Salão Imobiliário é uma excelente oportunidade de negócios tanto para o consumidor como para o expositor. O evento reflete ainda em negócios fechados seis meses depois, graças aos contatos feitos durante o evento”, destaca o promotor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas