quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Exame tem segunda fase neste domingo

- Publicidade -

A segunda fase do VI Exame de Ordem Unificado da OAB será realizada neste domingo em todo o Brasil. Estão aptos a realizar as provas os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva), realizada no dia 5 de fevereiro passado pela Fundação Getúlio Vargas e cujo resultado definitivo (após recursos) foi divulgado no último dia 6.

A prova será aplicada a partir das 14h, em todo o país. Em Natal, 680 candidatos farão a prova na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Já na cidade de Mossoró, 143 bacharéis farão na Universidade Potiguar.

Conforme prevê o edital, nesta etapa, os candidatos terão que redigir uma peça profissional que vale cinco pontos e responder a quatro questões (valendo 1,25 pontos cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual.

O padrão de respostas da prova prático-profissional será divulgado no dia 12 de abril e o resultado preliminar está previsto para o dia 17 de abril.

Os locais de prova no Rio Grande do Norte são, em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no Setor de Aulas II, em Lagoa Nova. Em Mossoró, as provas serão apliacadas na Universidade Potiguar, no bairro Nova Betânia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas