terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Exclusivo

- Publicidade -

Anna Ruth Dantas [[email protected]]

Líder no segmento de material de construção no Rio Grande do Norte, o Armazém Pará  conquistou mais uma revenda exclusiva para o mercado potiguar.  A empresa está comercializando a Biancogres, considerada uma das mais modernas indústrias de porcellanato no mundo.   Os primeiros produtos da fábrica já começaram a chegar, mas nos próximos meses o Armazém Pará apresentará outros lançamentos da indústria.   A Biancogres, sediada no Espírito Santo, é conhecida no mercado por um perfil inovador, sempre se destacando pela vanguarda nas tendências. E foi por isso, que ela se tornou a primeira empresa cerâmica do Brasil certificada pela norma ISO 9001:2008.

Hospital
Na próxima quarta-feira, dia 22, o Natal Hospital Center estará em festa. A unidade comemora 13 anos de atuação no mercado potiguar. Para comemorar será celebrada uma missão em ação de graças para médicos, funcionários e todos os colaboradores. E na quinta-feira, dia 23, o Natal Hospital Center lançará o novo site já com a logomarca reformulada, trazendo o novo slogan. Durante o evento de apresentação do site, a direção da unidade mostrará o Manual de Identidade Visual.  O Natal Hospital Center é referência em cirurgias de alta complexidade no Estado e tem hoje a maior UTI do Estado. Natal Hospital Center é cliente da TP Publicidade. Aliás, o super outdoor criado e instalado no bairro do Tirol repercute muito bem.

Lançamento
A Constel está com novidades e condições especiais de negociação em seu stand no Salão Imobiliário, que acontece até esse domingo na Arena das Dunas. A construtora apresenta seu novo lançamento: o Complexo Manhattan,  localizado em um dos endereços mais nobres da cidade, na esquina da Rua Ceará Mirim com a Av. Campos Sales, no espaço onde funcionava o parque aquático da sede social do América, no bairro Tirol.

Nova campanha
“Viva Dias mais felizes” é o nome da série publicitária da Cabo Telecom e assinada pelos criativos da Bora Comunicação.

Nacional
Gustavo Kuerten formalizou uma nova parceria. O tricampeão de Roland Garros acaba de se tornar embaixador da Estácio, instituição de ensino que mais aposta no esporte nacional: já são mais de 200 atletas apoiados, além de institutos, clubes, confederações e federações.  Gustavo Kuerten será a imagem da instituição e deve participar de uma série de atividades com ênfase em campanhas de comunicação em redes sociais, TV, outdoors e mídia impressa para a Estácio.

Planejamento
A Art & C está com vaga aberta para assistente de planejamento. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Nacional
A Return Path divulgou o Relatório de Inteligência Dmarc (Domain-based Message Authentication, Reporting and Conformance), que traz a análise de 1049 grandes marcas, de 31 países e 11 setores. A empresa, que é provedora global de soluções de dados, concluiu que apenas 22% dessas companhias deram os primeiros passos para se proteger contra fraudes em email.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas