quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Expofruit será realizada em setembro

- Publicidade -

Mais de 80% dos estandes da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada 2014 (Expofruit) já foram vendidos. Os estandes serão utilizados para a exposição de produtos, insumos e serviços. A feira será realizada de 24 a 26 de setembro, no Expocenter, localizado no campus da Universidade Federal do Semiárido (Ufersa), em Mossoró. A expectativa da organização é que o evento movimente R$ 20 milhões e receba um público de 30 mil pessoas nos três dias da feira.

#SAIBAMAIS#Com espaço de 15 mil metros quadrados, o local terá stands com 12 metros quadrados. O tema deste ano é “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”. A programação da 17ª edição está sendo fechada, mas já prevê uma rodada de negócios com representantes de nível nacional e internacional.

Entre os eventos da feira estão previstos encontros da Equipe Técnica do Projeto Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (Projeto PAIS), do Comitê Gestor de Cajucultura, do Fórum Internacional da Fruticultura, de representantes da Agricultura Familiar, além da apresentação de trabalhos científicos e de clínicas tecnológicas. A feira também terá degustação de frutas, caravanas de produtores, além de contar com uma Unidade Móvel da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A Expofruit 2014 é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do RN, Sebrae/RN e a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas