sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Exposição de imagens com efeito de pintura

- Publicidade -

Exposição fotográfica que está no Natal Shopping traz trabalhos da empresa GCasagrande  que trabalha com a técnica que remonta a ideia dos grandes pintores renascentistas do século XIII ao XVII que imortalizaram mecenas da aristocracia européia. A empresa transforma fotografia em arte, transferindo ampliações fotográficas diretamente sobre a tela de linho, obtendo assim efeitos de textura e relevo que não são encontrados em retratos comuns, são “Portrait” sob formas de fototelas.

Os visitantes da exposição podem obter informações, tirar dúvidas e conhecer mais de perto o trabalho e tirar dúvidas sobre valores e agendamento de horário para conseguir uma tela exclusiva. As equipes estão disponíveis para agendamento em estúdio nos dias 29, 30, 31 de agosto e 1º de setembro.
Exposição está no primeiro piso do Natal Shopping, BR 101
O serviço inclui toda a parte de produção, escolha de figurino e maquiagem, sendo esta específica para este tipo de foto. Depois será realizada a sessão fotográfica conduzida pelo artista Gê Casagrande, especialista em fisionomia e fotogenia. Após a produção fotográfica, as melhores fotos são escolhidas para desenvolver a obra de arte final (fototela).

Gê Casagrande é natural de Passo Fundo-RS, reconhecido em âmbito nacional e internacional, especializado em Portrait sob forma de fototelas. Já expôs nos principais shoppings do Brasil. Já fotografou também em diversas cidades como Cidade do México e Buenos Aires.

Informações:

www.gcasagrande.com.br
Contatos:(84)8866-0403 e (81)9976-6168

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas