sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Fabinho treina, Cléber sente lesão

- Publicidade -

Fabinho, que foi poupado dos trabalhos realizados no campo, no início da semana, treinou normalmente ontem e praticamente confirmou presença na partida deste sábado, contra o Santa Cruz-PE, na Arena  das Dunas. Porém, como a vida do treinador Oliveira Canindé está sendo de sustos nestes últimos meses, o zagueiro Cléber sofreu uma pancada no joelho e foi obrigado a deixar o treinamento.
Fabinho treinou normalmente e disse que enfrenta o Santa Cruz
Como se trata de um trauma, os médicos recomendam esperar as primeiras 24 horas para poder dar um diagnóstico mais preciso. A perda seria terrível para o treinador, que não conta com nenhum outro especialista para posição em condições de jogo, uma vez que tanto Edson Rocha quanto Zé Antônio ainda não estão prontos para atuar , já que estão em trabalho final de preparação física após se recuperarem de contusão. Quem substituiu o zagueiro central no coletivo foi o volante Tiago Dutra.

Já Fabinho disse que o fato de ter ficado fora dos trabalhos iniciais, visando a partida de amanhã, contra o tricolor pernambucano, foi uma precaução. “Sofri um trauma no dedo e os médicos acharam melhor me poupar dos treinos enquanto não saísse o resultado do exame de imagem. Como ficou comprovado que não houve fratura, posso atuar normalmente”, ressaltou o atleta.

Com ou sem a presença de Cléber, Oliveira Canindé deve aproveitar o treinamento marcado para hoje à tarde, no CT de Parnamirim, para realizar um trabalho de posicionamento. O comandante americano não vem gostando nada do comportamento dos seus defensores nos lances de bola parada e pretende corrigir esse problema para evitar sofrer gols originados de falta ou cobrança de escanteios.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas