terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Família Porcino é alvo de novo rapto

- Publicidade -

Cézar Alves e Fábio Vale – Jornal de Fato

Cerca de um ano depois do sequestro de Porcino Segundo, “Popó Porcino”, filho do empresário mossoroense Porcino Júnior, a família voltou a ser alvo de rapto por parte de bandidos. Dessa vez, o empresário Fabinho Porcino foi a vítima do sequestro ocorrido na tarde desta segunda-feira, 10. O filho do também empresário mossoroense Fábio Porcino foi raptado por um grupo armado. Até o fechamento desta edição (20h), as Polícias Militar, Civil e Federal trabalhavam em conjunto, com o fim de descobrirem o paradeiro de Fabinho Porcino.
Fabinho Porcino foi raptado de dentro da loja da família
#SAIBAMAIS#Segundo informações colhidas no local onde aconteceu o sequestro, o fato se deu entre às 14h e 15h de ontem, quando o empresário foi levado de dentro da Loja Mitsubishi, localizada na Avenida Lauro Monte, no bairro Abolição I. Fabinho Porcino se encontrava no interior do escritório da concessionária de carros administrada pela família dele e foi surpreendido com a chegada de cerca de oito homens portando armas de grosso calibre e dizendo-se que eram da Polícia Federal e que estavam ali para cumprir um mandado.

Logo após o sequestro, aumentou a movimentação em frente à concessionária da família, com presença de várias viaturas policiaisDe acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, os supostos policiais entraram no escritório e levaram Fabinho Porcino à força. As informações preliminares dão conta de que o empresário teria relutado em ir com os homens e ainda teria sido espancado. Paralelo ao ato, outros dois homens ficaram em um Crossfox preto e em um Fox branco, estacionados do lado de fora da concessionária, dando apoio ao grupo. Em seguida, todos os integrantes entraram nos veículos junto com Fabinho Porcino e fugiram com destino ignorado.

Após isso, iniciou-se uma grande movimentação de policiais na frente da concessionária. Várias viaturas da Polícia Militar e também policiais civis foram mobilizados para o local. Diante da tensão, uma ambulância do Samu também foi acionada para proceder com a prestação de socorro médico para familiares de Fabinho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas