quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Fashion weeks

- Publicidade -

[[email protected]]

Depois de uma semana badaladíssima em Belo Horizonte cobrindo mais uma edição do Minas Trend Preview, a equipe Glam começa a se programar para desembarcar em São Paulo no próximo dia 03 de novembro para a 38ª edição do SPFW que este ano vem recheado de novidades e traz um olhar voltado para os próximos 20 anos da moda. Tudo sobre o SPFW você encontra no www.maisglam.com.br

Mais Glam
Por falar em Mais Glam, o nosso portal de noticias ganha uma nova arroba no instagram. O motivo? Nosso antigo perfil foi vitima de ataque hacker, e infelizmente perdemos o acesso total. Em função disso, criamos um novo username e estamos voltando com tudo no @mais_glam. Para toda galera que adora ficar por dentro dos principais eventos de moda do nosso estado e do país, vale a pena seguir.

Hora do sim
O Guia mais completo de noivas do estado chega com sua sétima edição e começa a circular na capital potiguar hoje, 14, com mais de 250 soluções catalogadas. Os idealizadores Jane Paz e Leo Americo reúnem os anunciantes e a imprensa para apresentar a nova edição do catalogo e prometem “burburinho” nos salões do Chaplin Recepções na próxima sexta-feira, 17, para realizar a I Mostra de Noivas Brasil com a presença da blogueira Fernanda Floret que entende bem do assunto. Na ocasião a dupla carimba o sucesso de mais uma edição do Guia Noivas Brasil.

Giro Glam
Quem disse que a Tráfego Models dorme no ponto? Nossa “top” e Musa do Futebol Potiguar, Giulliana Monte está na cidade maravilhosa fotografando o catálogo de noivas do cabeleireiro Rafael Nsar ao lado da atriz e “It Girl” Sophia Abrahao. Assunto esse que vai render uma “super” matéria para a próxima edição da Revista Glam. A propósito, Rafael Nsar comanda equipe de profissionais na Rede Globo e claro, se tornou queridinho de muitos famosos.

Meu nome é Gal
O Teatro Riachuelo receberá no próximo dia 24, o charme da voz de uma das maiores cantoras da MPB Brasileira, a divina Gal Costa que invade o palco com o espetáculo intimista “Espelho d’Água”, acompanhada apenas pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. Esse não perco por nada!

Raio X
A Rede Globo está a todo vapor em busca da nova Globeleza. Segundo publicação do colunista Léo Dias, a produção não busca somente meninas bonitas e sim que tenha carisma. Quem será???
O final de semana foi dos melhores na Pink Elephant Natal com os embalos das bandas Samvibe e a banda Noizz. E olha, rolou entrevista “super especial” com o ator Bernardo Mesquista para o quadro do maninho Georgiano Azevedo. O Reporter? Foi o nosso assessor Lucas Vieira. Lacrou!
O material do Tráfego Look 2014 começa a circular nas próximas semanas e esse ano será todo ilustrado com os rostinhos mais “tops” da Tráfego Models. Maiores informações com a Booker Sandra Maximo: (84) 9646-5200.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas