quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Favoritos se enfrentam na estreia do certame

- Publicidade -

Dois dos candidatos ao título da temporada se enfrentam logo na primeira rodada do Campeonato Alemão. Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen jogam hoje, às 13h30(de Brasília) no Signal Iduna Park, em Dortmund. Depois de ter conquistado a Supercopa da Alemanha no duelo com o poderoso Bayern de Munique, o Borussia está bem mais motivado para começar o certame com o pé direito.  O problema é que o time dirigido por Jürgen Klopp vai entrar em campo bastante desfalcado. Além de Sahin, Gündogan, Kuba, Schmelzer e Kirch, os auri-negros também não contarão com Mats Hummels e Adrian Ramos, todos em recuperação de lesões.

A equipe de Dortmund também está sofrendo com o assédio sobre seus principais jogadores. Depois de perder o artilheiro Lewandowski, o clube tenta segurar o zagueiro Hummels e o meia Marco Reus que vem recebendo propostas de outras equipes europeias. O atacante Ciro Imobille é a esperança de gols da equipe dirigida por Jürgen Klopp. O Bayer Leverkusen vem de vitória fora de casa, sobre o Copenhague, na fase classificatória da Liga dos Campeões e espera dar muito trabalho aos donos da casa. Convocado pelo técnico Alexandre Gallo para nova excursão da Seleção Brasileira Sub-20, o lateral esquerdo Wendell está confirmado na equipe rubro-negra.

Outra atração da primeira rodada será a estreia do Paderborn que, pela primeira vez na sua história, jogará na divisão de elite.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas