quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fazendo a cabeça

- Publicidade -

[[email protected]]

Como já anunciamos aqui, o top cabeleireiro Anilson Knight está em “casa” nova, ou seja, atende agora no Salão M Hair, que fica localizado na Afonso Pena.

A boa nova é que nessa investida, o fofo entra em sociedade com a empresária Maria Luíza Siminéia para fazer daquele local o mais “glam” de Natal. E hoje, vai rolar o maior festão por lá para brindar essa parceria que já é sucesso.

Doe vida
Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Mossoró, lançou a campanha “Doe Vida”, convidando advogados, estudantes e toda a comunidade para doar sangue. A coleta será realizada hoje na sede da OAB/Mossoró, das 8h às 13h. Mais um evento dentro da programação da Semana do Advogado.

Encontro
A ACIM – Associação Comercial e Industrial de Mossoró vai realizar, hoje, uma reunião com os expositores que vão participar da 27ª FICRO – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste. O objetivo principal do encontro é o esclarecimento de possíveis dúvidas das empresas expositoras em relação à participação na feira. O encontro acontecerá às 19h no auditório do escritório regional do SEBRAE/RN, em Mossoró.

Prata
O Colégio Mater Christi vai reunir imprensa, alunos, funcionários, professores e convidados especiais, hoje, para o coquetel de lançamento da programação do seu Jubileu de Prata sem solenidade, às 9h, no próprio colégio. São 25 anos de muita dedicação!!!1

Ele é o cara
Quem desembarcou em solo potiguar foi o beauty artist Dênis Proença, conhecido por ser o queridinho das dermatologistas do Brasil. Ele veio a Natal para apresentar a nova coleção de maquiagens da Dermagem. Quem quiser vê-lo é só se jogar no evento que acontece hoje no Natal Shopping e vai ser recheado com casting Trafego Models. Vamos sim!

Mostra Brasil
O maior evento multissetorial do Norte Nordeste chega a sua 20ª edição na capital potiguar com cerca de 250 expositores.
A feira, que já está marcada no calendário turístico da cidade, será realizada entre os dias 22 e 31 de agosto, no Centro de Convenções e contará com a participação de expositores de vários Estados brasileiros, assim como de outros países como: Indonésia, índia, Espanha e República Tcheca. Para quem não conhece, essa feira é uma ótima oportunidade para compras de produtos diferenciados e com ótimos preços.

Na capa
Parece mesmo que virou “hit” colocar homens nas capas de publicações de moda. Aqui em Natal, ousamos ao estampar o Mister Men Universo Bruno Mooneyhan como “cover boy” da última edição da revista Glam. Agora, chegou a vez de Cauã Reymond aparecer na capa da Harpper’s Bazaar, a revista vai ser lançada hoje com uma grande festa no restaurante Arola Vintetres, em São Paulo, numa parceria com a Ellus.

Cheio de Glam
Nossa equipe se manda para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 18, para participar do coquetel de lançamento do perfume Glam by Juliana Paes. O evento acontece no Copacabana Palace, local esse onde ficaremos hospedados à convite da organização do fashion show.

História
Seis alunos do CEAMO estarão seguem rumo a Campinas/SP, hoje, para participar da etapa final da Olimpíada Nacional de História do Brasil – ONHB. A escola teve 2 equipes classificadas, compostas por alunos do 2° ano do Ensino Médio. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto no campus da Unicamp. Ao todo, estarão concorrendo 305 equipes de todo o país.

Disputarão o prêmio pelo CEAMO: Bruna Rocha, Juan Lucas, Júlia Santos, Ana Carolina Morais, Thiciane Janete e Júlio César. Como este último não poderá viajar, será substituído por Maria Luíza Vale.

Raio X
Roseane Maia reuniu queridos na noite de sexta-feira, 8, para brindar idade nova em jantar no Hotel Garbos ao lado do maridão Márcio Oliveira e da filha Laurinha.

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR comemora o sucesso da XVIII edição do Chá Beneficente que aconteceu no dia 07 deste mês  salões do Requinte Buffet.

Georgiano Azevedo anda a mil com os preparativos do Buteco do Gegê 2014, inclusive, já anunciou um “espaço vip” da Costalarga Seguros em comemoração aos 30 anos da empresa.

eeeParabéns para Mairton França, a modelo Elaine Cunha, Marlini Rosado, Martha Natália Diógenes, Ana Marfisa Lira e Florina Escóssia que mudam de idade hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas