sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fecomércio e Sebrae discutem oportunidades

- Publicidade -

Para gerar novos negócios e potencializar os ganhos dos empresários locais durante o Mundial, entidades como a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/RN) e o Serviço de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae/RN) realizarão em março duas rodadas de negócios com empresários norte-americanos e mexicanos.

A iniciativa foi discutida durante reunião realizada na última terça-feira  na sede do Sebrae. Os detalhes da viagem da comitiva ainda estão sendo acertados. A ideia é que empresários e lideranças ligadas ao setor do turismo do RN se reúnam com os operadores dos Estados Unidos e México e apresentem novos destinos e roteiros turísticos, que ultrapassem as opções do turismo de Sol e Mar.
#SAIBAMAIS#
Os dois países estão entre os mais promissores para trazer torcedores estrangeiros para o estado e por isso foram escolhidos, segundo os empresários. Pelo menos sete operadoras de turismo mexicanas já enviaram representantes para conhecer a rede hoteleira de Natal.

Os Estados Unidos também demonstraram interesse pela cidade e pelo país. Os norte-americanos foram os estrangeiros que mais reservaram ingressos para o Mundial. “Vamos nos reunir com os associados às entidades que fazem parte da Câmara, onde iremos mostrar o que nos foi apresentado aqui hoje, os custos da viagem e, principalmente, todo o benefício que ela nos trará. Vamos organizar tudo o mais rápido possível, pois temos pouco tempo e muito o que fazer. Mas estamos otimistas”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas