quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Feijão society

- Publicidade -

[[email protected]]

Com a presença da alta classe política do Estado e muitos amigos queridos, o colunista Rodrigo Loureiro pilotou “happening” dos melhores no último sábado, 29, no Hotel Pirâmide. Motivos tinham de sobra para festejar, sucesso do seu site, de sua coluna no jornal Gazeta do Oeste e celebração de aniversário. Os convidados se fartaram com uma deliciosa feijoada e fizeram “a festa” ferver com animação da Banda Trio Metal e participações especialíssimas de Marina Elai, Priscila Freire e Eugênio Bezerra.

Branca de Neve
O casal Fabinho Porcino e Thereza Eunice reuniu queridos para dois momentos bem especiais: o batizado e aniversário de um aninho da filha Melissa. A celebração aconteceu na Catedral de Santa Luzia sob as benções de Pe.Charles Lamartine. De lá, todos foram recebidos com maior festão Garbos Recepções e Eventos com o tema “Branca de Neve e os Sete Anões”.

Noite de premiação
Samara Gosson (Home Theater) levou o prêmio de projeto Mais Tecnológico. Larissa Lopes e Marcela Cunha (Área de Serviço) ganhou pelo projeto Mais Original. Rita Pinheiro e Rodrigo Gurgel (Gelateria) pelo ambiente Mais Sustentável e as arquitetas Larissa Giffoni e Natália Medeiros (Loja do Sebrae) ganharam o de Melhor uso do design, arte e do artesanato potiguar. Gracita Lopes (Café) ganhou o de Melhor uso público e o arquiteto cearense Racine Mourão o de Melhor projeto Luminotécnico e Renato Teles o de Melhor projeto. O vencedor na categoria do voto popular foi o arquiteto Magnus Amorim, responsável pela Suíte do Rapaz. Na premiação dos primeiros ambientes finalizados estão: em 3º Lugar, Joyce Stela e Leonardo Dias (Adega); 2º lugar, Ana Flavia Maia e Zandra Caldas (Business Lounge) e o 1º lugar ficou com Carol Bezerra (Boudoir) Eis os vencedores da premiação Casa Cor 2014, que celebraram o sucesso no último sábado, 29, numa festa prá lá de animada com a Banda Perfume de Gardênia.

Novos talentos
Comandado pela equipe da Faculdade de Santa Marcelina em São Paulo, o Fórum da Moda que é um evento “mega” concorrido no mundo fashion Paulista, reunirá amanhã, 04, grandes nomes para lançar novos talentos na área.  Nomes como Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Dudu Bertholini e Heloísa Faria confirmaram presença no corpo de jurados desta edição que premiará os três primeiros colocados no concurso com uma máquina de costura. Na ocasião vai rolar desfiles, palestras e oficinas e as maiores informações estão no www.fasm.edu.br.

Red Carpet
Toinho Silveira vai realizar “Prêmio Versátil – Os Melhores de 2014” nas categorias saúde & beleza e festas & eventos. A badalação acontecerá logo mais às 21h no Chaplin Recepções que será ambientado por Clodualdo Bahia e serviço de buffet do Chez Rogéria.

Chopp
Rafael Maia é o novo sócio de Brenny Sena no Chopp Brahma Street. Os dois, juntos, já planejam a versão “Beach” para arrasar no veraneio de Tibau. O local escolhido é a Arena Show numa parceria com Tácio Garcia. E olha, a inauguração está agendada para 27 deste mês. Aqui, sim!!!

Rally
Andrea Rosado e toda equipe Socel Veículos contabiliza o sucesso do evento realizado semana passada na pista off-road, construída na Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste) com o objetivo de oferecer ao público dirigir as diversas versões da picape Amarok. A pista tinha 300 metros de comprimento, com diversos obstáculos ao longo do percurso para que fossem testados os mais diversos componentes da Amarok. Durante todo o teste, os clientes foram acompanhados por pilotos profissionais.

Raio X
A Terra de Santa Luzia vai ganhar um novo restaurante. Trata-se do Fogo&Brasa, que será apresentado para imprensa, hoje, e aberto ao público amanhã.
Parabéns para Cleônia Rebouças, Jurandir Pereira Filho e a filha Monalisa que estão aniversariando, hoje.
O casamento de Espedito Jr e Kamilla Saboya é o comentário em Mossoró. Voltaremos com detalhes!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas