sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Feijoada

- Publicidade -

Esta colunista ultimando os preparativos para o tradicional “Feijão Society” que acontecerá neste sábado a partir do meio-dia no  Praiamar hotel, à beira-mar da praia de Ponta Negra.  Como acontece há vários anos, o evento reunirá expressivos nomes da sociedade potiguar em ocasião de congraçamento, e  contará com sorteios de vários brindes.

O “Feijão Society” tem como acesso uma camiseta que dará direito a feijoada completa, sobremesas, cerveja, refrigerantes, água e caipifrutas. As camisetas podem ser adquiridas na  banca Cidade do Sol, na rua Afonso Pena, Petrópolis, também em Nalva Lopes Hairdress, na avenida Amintas Barros, Lagoa Nova e ainda com esta colunista.

Matrimônio

As famílias de Nelson Hermógenes de Medeiros Freire, Soraya Morais de Souza Freire, Wilson Nepomuceno Calado Júnior e Ana Leopoldina Fernandes Nunes,  estarão unidas com o matrimônio dos filhos, Luiza e Lucas. Os noivos subirão o altar da igreja Bom Jesus das Dores, nesta sexta-feira, às 19h30. Após a cerimônia os  nubentes receberão os cumprimentos no Olimpo Recepções.

Filantropia

“Corrida para o Futuro” é o título da campanha  idealizada pelo magistrado Marcos Vinicius Pereira Júnior da comarca de Currais Novos e realizada pelo  Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A ação segue até o próximo domingo e pretende arrecadar pares de tênis novos para distribuir entre 130 crianças e adolescentes atendidos pelas aldeias SOS nas cidades de Natal, Parnamirim, Caicó e Currais Novos. Mais informações,  acesse o site do TJRN no link Intranet.

A entrega acontecerá nos dias 10 e 12 de outubro, durante as comemorações do Dia das Crianças.

Medida Certa

A APAE/Natal lançou na última sexta-feira o Projeto “Medida Certa”. A iniciativa  tem como objetivo conscientizar e promover uma reeducação alimentar eficiente e uma prática regular de atividade física aos jovens assistidos pela instituição, e também seus familiares. O resultado poderá ser conferido no dia 14 de dezembro, durante uma caminhada na Via Costeira.

Pesar

Esta colunista se solidariza com a dor da família Ferreira de Souza, pela perda do ex-governador Iberê Ferreira de Souza que partiu para eternidade. Era um homem discreto, elegante e de fino trato. Um político comprometido com RN e em especial com sua terra natal, Santa Cruz.

Madeixas

Elas vão adorar! A Natura Plant Liso e Solto, é o mais novo lançamento da Natura, que  traz produtos específicos para os fios lisos por processos térmicos ou químicos. O Brasil é o país em que as mulheres mais alisam os cabelos, de acordo com uma  pesquisa feita pela Nielsen. Pensando na saúde e beleza das madeixas, a Natura Plant investiu em tecnologia, inovação e desenvolveu uma linha que acompanha as mudanças desses métodos.

Verbetes

A Academia Brasileira de Letras lançou um aplicativo gratuito de consulta ao Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa. Com ele, é possível ter acesso em smartphones e tablets aos quase 400 mil verbetes que já seguem as novas regras previstas no Acordo Ortográfico.

Aniversários

Os parabéns da coluna para os aniversariantes da semana. Leôncio Queiroz, Tertuliano Pinheiro, Bete Rêgo, Dinarte Álvares Dantas, Giovani Rodrigues Júnior, Jorge Cavalcanti, Thiêgo Casado, Liane Ribeiro Dantas, Cláudio Porpino, Genário Fonseca Júnior.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas