sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Feirinha terá cafeteria motorizada

- Publicidade -

Maior e mais saborosa, em clima de feriadão: a 6ª edição da  Feira de Gastronomia e Arte  da  Praça da Árvore de Mirassol  começa hoje (sexta) e irá até a segunda-feira de feriado, colorindo a área com tendas, quiosques, estandes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, som ambiente, ampla iluminação, praça de alimentação, espaço kids, shows, e muitas degustações. A feira é realizada pela Prefeitura de Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), e em parceria com os participantes do evento.
Motorhome cafeteria é um negócio familiar. O trailer Canela, como foi batizado, desde 1994 fez inúmeras viagens e aventuras pelo Brasil com a família Portioli O café é especializado em tortas finas
Café motorizado
Um dos destaques para reforçar o leque de opões gastronômicas da feira, estará presente no evento o Canela Café, um ‘motorhome’ de cafés especiais e tortas finas. O motorhome que virou cafeteria tem uma história especial. O veículo chamado Canela, desde 1994 fez inúmeras viagens e aventuras pelo Brasil com a família Portioli.

E foi a paixão por viagens e cafés que fez surgir o Canela Café, que além de cafés e comidinhas deliciosas, trabalha com receitas holandesas de cafés gelados e com os melhores grãos de café do Brasil, produzidos em Minas Gerais. A estrutura interna do motorhome tem um toque refinado, com ar de bistrô – sobre rodas. Além de dos tradicionais pratos gourmet com camarão, sanduíches, baguetes, docinhos finos, crepes, pasteis especiais, temakis, paletas mexicanas, acarajés, comidas regionais e caldinhos gourmet, também marcarão presença na Feira as empadinhas Barnabé, e alguns dos foodtrucks badalados na cidade, como o Hot Dog do Chefe, Culinart Creperia e Street Churros. Outros destaques desta edição são o Festival de Açaí Gourmet, e a chamada “coxinha sem massa”, feita exclusivamente para a o evento. O encontro ainda contará  com shows musicais diários, e diversos exemplares do artesanato local.

Serviço:
6ª Feira de Gastronomia e Arte  da Praça da Árvore de Mirassol.
De sexta a segunda-feira, das 16 às 23h.
Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas