sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Felipão confirma oito nomes que vão à Copa do Mundo

- Publicidade -

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo só sairá no dia 7 de maio, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou a convocação de oito nomes – mesmo involuntariamente. Durante evento na manhã de hoje (24), o técnico do Brasil garantiu que Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, William, Paulinho e Fred estarão no mundial.
Felipe Scolari garantiu jogadores do Chelsea e mais quatro
Durante uma pergunta em palestra em universidade de São Paulo, Felipão disse que, assim como em 2002, terá vários capitães no elenco e enumerou Júlio César, Thiago Silva, David Luiz e Fred. Depois disso, admitiu que acabara adiantando os nomes involuntariamente.

Além deles, o técnico também adiantou que, durante visita a Londres, onde acompanhou diversos jogos envolvendo brasileiros e outros jogadores que estarão na Copa, houve conversa com os quatro brasileiros do Chelsea (Oscar, William, Ramires, além de David Luiz) e com Paulinho (Tottenhan), onde o comandante tranquilizou os jogadores e disse que eles estarão no mundial.

De acordo com Felipão, somente ele sabe quais serão os jogadores que estarão na Copa do Mundo pelo Brasil, mas garantiu que não haverá surpresas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas