quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Festa da moda

- Publicidade -

Nova edição Glam + estreia do programa Moda & Atitude by Érika Nesi, na SimTV + lançamento do blog da Belle/ Isabelle Azevedo + desfile da nova coleção Donna Donna, todos juntos numa grande festa. Hoje, a partir das 19h, na Donna Donna, numa estrutura de tendas climatizadas da Prátika, iluminação de Castelo Casado, buffet de Renata Motta, e muita ferveção com o DJ Luís Couto.

Glam

Os convidados da “Fashion Party” serão brindados com a novíssima edição Glam, que traz na capa, toda a beleza e sensualidade da nossa miss RN, Daliane Menezes. Nas páginas, todo o glam da moda potiguar, com editoriais de moda fotografados por Humberto Lopes, Luis Morais e Giovanna Hackradt. E mais, matérias produzidas por profissionais de primeira grandeza como Vânia Marinho, Márcio Rodrigo, Roberta Pimenta, Issac Ribeiro, João Bezerra Júnior, Florence Melo, Flávia Santos, Luciana Campos, Tázdio Yuri, Georgiano Azevedo, e claro, a nossa editora Cintia Lopes. Glam faz um registro da cena fashion potiguar, dos acontecimentos em Mossoró, beleza, saúde, e o especial de moda masculina.

   A revista será encartada na terça-feira, 17, aqui na Tribuna do Norte, e distribuída gratuitamente na Banca do Tota e nas lojas anunciantes. O lançamento em Mossoró acontece no dia 18 de maio, no Tenda Music Club.

Das antigas

Sob o comando de Humberto Reis, acontece nos dias 20 e 21 deste mês, mais uma exposição de carros antigos em Mossoró. Tudo vai rolar nos jardins do Hotel Thermas, com a participação de um grande número de colecionadores de Estados vizinhos, como Paraíba, Ceará e Pernambuco. Na programação do evento, carreata pelo corredor cultural da cidade, jantar dançante com trajes de época e outras novidades.

Camarão do bom

Agendada para acontecer em junho no Centro de Convenções de Natal, a organização da WAS– World Aquaculture Society 2011 e da Feira Nacional do Camarão-Fenacam realizam hoje, café da manhã, a partir das 8h, no Sebrae, para lançar a programação oficial dos eventos. O encontro é considerado como a maior reunião da aquicultura mundial, e deverá reunir especialistas do setor de vários países.

raio x

» Fábio Júnior traz sua turnê “Íntimo” para Natal, com show no próximo dia 8 de junho, no Teatro Riachuelo, a partir das 21h.

» Forró Lagosta Bronzeada agita hoje o Tenda Music Club, com o melhor do forró das antigas. No sábado, 14, é dia das bandas Bakulejo e Forró Danado animar o espaço. E na quinta-feira, 19, super show com a banda Cavalo de Pau. Todas as festas têm início às 23h.

» Hoje, na “Quinta Universitária” da Boate Number One, vai rolar Forró dos 3, Nida Lira, DJ Victor Brandão, DJ Balinha e Juninho. A partir das 23h, com entrada gratuita para universitários, até 01h00.

» Parabéns e muitos beijos para a maninha Geovanna Azevedo, aniversariante querida de hoje. Como atualmente reside em Fortaleza, preferiu comemorar a data por lá ao lado do maridão, Pastor Robert.

» Outros aniversariantes queridos de 12 de maio: Leopoldo Rosado Cascudo Rodrigues e sua esposa Cleide, Tayná Ciarlini, José Hélio Freire, e Jarbas Filho, que reúne amigos logo mais às 20h, no Restaurante Sal e Brasa, em Natal.

» Bem casados, Saul Batista da Mota e Camilla curtem lua de mel num cruzeiro pelo Oceano Atlântico rumo à Fernando Noronha. Na próxima semana, o casal viaja para a Argentina.

» Bebel Tinôco embarca hoje para Belo Horizonte, onde participa do Minas Trend Preview, para fazer programação do verão do espaço Tereza Tinôco. 

Mulheres

“Mulheres com Deficiência: ocupando espaços”, será o tema do I Encontro de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região, através do Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região. Durante o encontro, serão realizadas palestras, mesas-redondas, apresentações artísticas, desfile, música ao vivo e muito mais.

Contra a dengue

Mobilizando a população de Mossoró para combater o mosquito da Dengue, os agentes de endemias realizam hoje mais uma edição da “Caravana contra a Dengue”. O mutirão acontecerá no bairro Abolição IV, das 8h às 12h, com visitas dos agentes de saúde às residências, que irão distribuir material educativo para os moradores.

De direito

Será realizada de hoje até amanhã, a I Semana Jurídica da Universidade Federal Rural do Semiárido/Campus Mossoró. O evento acontecerá no auditório do CTARN, e contará com a participação de estudantes e especialistas na área do direito. Entre os convidados, o professor mestre em Direitos Humanos, Hugo Belarmino de Morais, das Faculdades Integradas de Patos-FIP, e o professor mestre e doutor em Ciências da Comunicação, Dennis de Oliveira, da Universidade de São Paulo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas