quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Festa para Manoela

- Publicidade -

[[email protected]]

No último domingo os amigos de Manoela Alves se reuniram na residência de praia do casal Ezio e Michele Jerônimo para brindar seu sucesso como Miss Rio Grande do Norte 2015. A festança no Condomínio Porto Brasil, em Pirangi, contou com a presença do Dj Fábio e rolou até o entardecer. E a Manoela, estava maravilhosa vestindo um look da Água de Côco.  Gabriel Terceiro, Soraya Simonetti, Simone Silva, Gotardo Azevedo, Rodrigo Loureiro, Gardênia Alves, Angélica Fausto e Cloaldo Mendonça foram alguns dos muitos que marcaram presença.

Quatro rodas
Conversando com um amigo advogado, fiquei surpreso quando o próprio me falou que só na semana passada foram apreendidos, em Natal, cerca de 70 carros de luxo por falta de pagamento a empresa financiadora. Detalhe, esse número somente através do seu escritório.
Tá babado, heim!

Na farra
A Pepper’s Hall promove hoje a festa “Farra, Pinga e Foguete” que traz a ferveção de Guga Playboy e Rainhas da Balada com participação especial de Luciano (Brilhantes do Forró) e Luan Carvalho. A noite ainda terá o melhor da música eletrônica com o Dj Thiago Andreoli. E olha só, vai rolar rodadas de cachaça.

Alto controle
O Master Coach, Rodrigo Peixoto desembarca mais uma vez em solo potiguar. Dessa vez para  apresentação do Seminário de Inteligência Emocional. O curso tem início amanhã, 21, e segue até o sábado, 22 de agosto, no Hotel Holliday Inn. Em pauta, o treinamento de alta performance pessoal e profissional capaz de transformar e produzir crenças que sustentem e alavanquem os objetivos de vida dos alunos.

Canudo na mão
Enfim vem aí o tão sonhado Baile de Formatura para a turma do curso de Administração da UnP 2015.1, em Mossoró. A festança com ares de superprodução by Master Produções e Eventos acontecerá no próximo sábado, 22, no Requinte Buffet, com muita animação ao som do Forró dos Três e Gianinni Alencar. Promete!

Copa Natal
E já tem data para acontecer a grande final da Copa Natal de Futebol Feminino. Será neste sábado, 22, às 16h, no Estádio José Pascoal de Lima, em Cidade da Esperança, com a presença do prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves e do secretário municipal de Esporte e Lazer (SEL), Eduardo Machado. Disputam o título as equipes do Coríntians e do União Independente.

Mudança de data
Previamente agendada para acontecer no próximo dia 23 de agosto, no Teatro Riachuelo, o musical que apresenta o músico e ator paulista, Renato Ignácio, como o “Maluco Beleza” em “Viva Raul” teve sua apresentação adiada. O motivo foi problemas de saúde do cantor. As novas datas serão definidas pela produção do espetáculo e informadas em breve.

Escola de Empresários
Em parceria com o SESCON-RN, a Gomes de Matos promove no próximo dia, 25, um café da manhã, na sede do Sindicato, para o lançamento da Escola de Empresários. Na ocasião, Távio Almeida, diretor executivo da Gomes de Matos, irá ministrar a palestra “Como alavancar a Competividade do seu Negócio”.

Corre, corre
Como já anunciamos por aqui, o Corpo de Bombeiros Militar do RN promoverá no próximo dia 12 de setembro, a 21ª edição da Corrida Soldados do Fogo. O corre, corre faz parte das comemorações do dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil. A concentração será no Quartel do Comando Geral, situado na Av. Prudente de Morais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas